Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/07/2018 às 08h40min - Atualizada em 17/07/2018 às 08h40min

Granada supera UEC e é campeão juvenil

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Encerrou-se no domingo, no Centro Esportivo Airton Borges, o Campeonato Juvenil da Liga Uberlandense de Futebol, com 9 times jogando entre si na fase inicial, para definir 8 para a etapa seguinte. Nas quartas de final, em partida única, os resultados foram estes: Uberlândia Esporte 7x0 Tubalina-B, Granada-A 1x0 Luizote, Tubalina-A 2x1 Granada-B, e Flamengo 1x1 Triângulo, com vitória do Flamengo nas penalidades. Nas semifinais, o Granada-A derrotou o Tubalina-A por 1x0, e o Uberlândia Esporte goleou o Flamengo por 4x0. Na decisão, Granada (foto) e Uberlândia Esporte empataram sem abertura de contagem, e, na cobrança de penalidades, o Granada ficou com o título de campeão, vencendo por 3 a 1. O artilheiro foi Claudemilson Oliveira, do Granada, com 9 gols, e a defesa menos vazada foi também do time campeão, com 8 gols sofridos. O campeonato teve apoio da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).

Colégio Olimpo é campeão de futsal

O campeonato de futsal sub-13 do Praia Clube chegou ao seu final, com o Colégio Olimpo sagrando-se campeão ao vencer o Unimercado na prorrogação por 2 a 0, após empate em 2 a 2 no tempo normal de jogo. Pelo 3º lugar, o Fideliza Saúde ganhou do Bilderas por 7 a 6. O artilheiro foi Aurelyo Naves Marques Filho com 10 gols, e o goleiro menos vazado foi Heitor Gabriel Martins Corrêra com 11 gols sofridos.

Caça e Pesca definiu os semifinalistas

A terceira fase do Campeonato de Futebol Máster do Clube de Caça e Pesca foi realizada no sábado. Martins, Segismundo Pereira e Osvaldo Rezende, que jogavam pelo empate por ter melhor campanha, fizeram 2x2, 0x0 e 5x5, respectivamente, contra Detroit Serviços Automotivos, Canaã Fúria e Máster Uberlândia, enquanto o único vencedor das séries foi o Bandeirantes Máster que ganhou de 1x0 do Umuarama Máster. Dessa forma, as semifinais terão os confrontos entre Osvaldo Rezende x Segismundo Pereira e Bandeirantes x Mártins, no próximo final de semana.

Tangará vai decidir a Copa Empresas

Será realizada no próximo domingo (22), a fase final da 12ª edição da Copa Empresas de Futebol Soçaite, promovida pelo Tangará Country Club. Nas semifinais, anteontem, a Hidrocalhas derrotou a Eletromac por 5 a 3, enquanto o Dia D Filmes ganhou de 4 a 3 da Rodoban. Na rodada, Eletromac e Rodoban jogam pelo 3º lugar, enquanto Hidrocalhas e Dia D Filmes faz o jogo de fundo, valendo o título da competição.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90