Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/06/2018 às 08h55min - Atualizada em 29/06/2018 às 08h55min

Almoço Empresarial do Aciub Mulher

Acontece na próxima quarta-feira (4), na sede da Aciub, uma capacitação gratuita para micro e pequenas empresas
O mercado está em constante mudança e os empreendedores precisam inovar e buscar novas ideias para o desenvolvimento dos negócios. Compartilhar experiências, conhecer pessoas e trocar cartões é essencial para quem quer encontrar novos caminhos. Com um ambiente especialmente preparado para fomentar bons negócios, o Aciub Mulher realiza a 13ª edição do Almoço Empresarial, no dia 12 de julho, a partir das 11h30, no Center Convention.
Além de proporcionar um momento de networking acompanhado de um delicioso almoço, o evento contará com uma palestra da empresária e CEO da Landix, Anna Paula Graboski, com tema ‘Paradoxo da inovação em tempo de mudanças exponenciais’.
Os convites para o evento já estão à venda e podem ser adquiridos ou diretamente com as conselheiras do Aciub Mulher, ou na sede da Aciub das 14h às 18h. As vagas são limitadas. O investimento é de R$80,00. Para mais informações sobre o evento e o Conselho basta entrar em contato com a Aciub pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail [email protected].
 
Treinamento do Fopemimpe     

Acontece na próxima quarta-feira (4), na sede da Aciub, uma capacitação gratuita para micro e pequenas empresas, cooperativas e agricultores familiares interessados em obter novos conhecimentos e ampliar a competitividade no mercado. O treinamento é promovido pelo Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Fopemimpe) e tem o objetivo de ampliar a participação das microempresas e empresas de pequeno porte como canais de vendas para o setor varejista.
Os interessados em participar devem realizar inscrições pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (34) 3239-1518. Durante a capacitação, que acontece das 13h às 18h, os participantes ainda poderão ser selecionados para expor seus produtos em um espaço exclusivo na área de feira da Superinter Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, nos dias 18 e 19 de julho, no Center Convention (Av. João Naves de Ávila, 1331 – Tibery), em Uberlândia. A Superinter é considerada o maior evento do varejo no interior de Minas Gerais e é promovida pela Associação Mineira de Supermercados (Amis).
  
ONG Estação Vida


Núcleo de Óticas está realizando uma ação de responsabilidade social com as crianças da ONG Estação Vida. Na primeira etapa da ação os participantes do Núcleo foram até a ONG e realizaram testes de acuidade visual nas crianças.
Agora com os resultados do teste em mãos, o Núcleo identificará as crianças que têm alguma alteração na visão e essas irão passar por uma consulta completa na ISO Olhos. Para atender os pequenos que precisarem de óculos, o Núcleo de Óticas realizará a doação de armações e lentes.
Conheça mais sobre a Estação Vida acessando o site www.projetoestacaovida.com.br. Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Óticas da Aciub basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1518 ou pelo e-mail [email protected].
 
Curso de operador de empilhadeira

Os participantes do Núcleo de Recicladores agora estão capacitados para operar empilhadeiras. Na última semana, os empreendedores participaram de um curso teórico e prático, em que puderam aprender como utilizar a máquina.
Ao fim do curso, os empreendedores receberam certificados e agora estão aptos a usar empilhadeiras em suas atividades. Esta capacitação faz parte do planejamento do Núcleo, que busca contribuir de forma efetiva com o desenvolvimento das associações e cooperativas de catadores de recicláveis.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90