Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/06/2018 às 11h44min - Atualizada em 18/06/2018 às 11h44min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Márcia Chicorsqui, Carol Chicorsqui, Mariângela Araújo e Michelle Araújo FOTOS: MAURO MARQUES/DIVULGAÇÃO
FESTÃO

A querida Indiara Daud promoveu, na noite de quarta-feira (13), um luxuoso jantar para comemorar mais um ano de vida. A anfitriã recebeu os convidados no charme das dependências do restaurante Caramel. A coluna agradece o convite e deseja felicidades no novo ano!

CURTI

Nota 10 para os estabelecimentos que se preparam para receber clientes neste período da Copa. Além de decoração exclusiva, alguns estabelecimentos readequaram o espaço e instalaram telões e aparelhos de TV para que os clientes não percam uma partida!

NÃO CURTI

Nota zero para empresas, personalidades e até cidadãos que menosprezam o trabalho da imprensa local. Não são poucos os casos de profissionais que são enxotados e maltratados em eventos. Recentemente presenciei uma cena deplorável, um funcionário de uma determinada empresa que promovia um evento na cidade rebaixou e destratou alguns jornalistas que aguardavam a oportunidade para entrevistar três personalidades que participavam da cerimônia. Além de tal comportamento, pasmem, para piorar os "tals" seres se recusaram a atender os profissionais que estavam ali trabalhando. Lastimável!


Ionara, Jack Pasuch e Kelly Dias durante registro exclusivo para a coluna


Maria Elizete Dias Dantas, Hosana Sposito e Eliana Fortes


A socialite Indiara Daud comemorou aniversário na última quarta-feira ao lado de amigos


Cristiane Galvão e Aniceia Ferreira dos Reis
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90