Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/05/2018 às 10h58min - Atualizada em 24/05/2018 às 10h58min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
As médicas Daniela Falqueto, Tatiana Lelis e Tânia de Fátima e a enfermeira Soraya Rocha | Foto: Divulgação
 
Nicolau Sulzbeck

Depois de se apresentar na capital paulista e em Ribeirão Preto, o violinista Nicolau Sulzbeck prepara show que acontecerá no dia 21 de agosto no Teatro Municipal. O músico promete várias surpresas para a apresentação, que também vai celebrar o aniversário de Uberlândia.

Doação de sangue

O Hemocentro de Uberlândia precisa de doadores de sangue de todos os tipos. Seja solidário e faça a diferença na vida de quem precisa. Para doar basta comparecer com documento de identidade na sede do Hemocentro: Avenida Levino de Souza, 1.845, Umuarama.

Feijoada

A colunista Social Sônia Sampaio prepara a sétima edição da sua tradicional feijoada, para o dia 16 de junho, no restaurante Castelli Friends & Food do Uberlândia Shopping. Além da excelente gastronomia, o evento terá animação do Trio Venosa. O evento terá ainda muitas novidades.


A colunista social Sônia Sampaio | Foto: Divulgação

Feira de Oportunidades

O CDL de Uberlândia promove no dia 7 de junho mais uma “Feira de Oportunidades”. Na programação está um talk show com as blogueiras de moda Aline Pimenta e Maíra Camargo com o tema “Do business digital para negócios da vida real” que será mediado pela profissional de marketing Thainã Neves. Já a empresária Nubiana Oliveira irá palestrar sobre: “Não sou mulher maravilha, mas posso ser maravilhosa”. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.cdludi.org.br.


A blogueira Aline Pimenta participará de talk show em junho | Foto: Divulgação


A aniversariante de amanhã, a estudante Amanda Ribeiro | Foto: Divulgação


A dentista e empresária Ana Carolina Borges espera a chegada do primeiro filho | Foto: Dayane Freitas
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90