Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/05/2018 às 18h16min - Atualizada em 22/05/2018 às 18h16min

Favoritos venceram na Liga Nacional

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Foto: Divulgação
 
A primeira rodada da segunda fase do campeonato da Liga Nacional de Truco foi disputada anteontem. Os melhores colocados de cada grupo fizeram prevalecer a melhor campanha na fase inicial e venceram suas partidas. Assim, seguem favoritos para os jogos da volta, no próximo domingo, definindo os classificados para a terceira etapa. Os resultados foram estes: Rei de Ouro de Ituiutaba 12 a 22 Caldas Novas, Independente de Uberaba 09 a 22 Independente de Uberlândia, Três de Ouro de Uberlândia 15 a 22 Minas de Araguari, Mansour de Uberlândia 08 a 22 Juventude de Uberaba, Ypiranga de Uberlândia 16 a 22 Paineira de Uberlândia, Coringão de Catalão 18 a 22 Internacional de Araguari, JK de Catalão 12 a 22 Santa Rita de Campina Verde e Água Comprida de Uberaba 21 a 21 Shaparraw de Uberlândia.

Martins perde a invencibilidade no Caça

Caiu mais um invicto no Campeonato de Futebol Master do Clube de Caça e Pesca. Depois de passar toda a primeira fase sem perder, o Martins caiu logo na primeira rodada da segunda etapa, perdendo também a invencibilidade na competição. Nesta segunda fase, as equipes da Chave A jogam contra as da Chave B, para classificar 8 no geral da etapa, independente de grupo. A rodada ficou assim: Segismundo Pereira 1 x 1 Jardim Patricia, Umuarama Máster 2 x 0 Máster Uberlândia, Osvaldo Rezende 3 x 0 Canaã Fúria, União Máster 1 x 1 Detroit Serviços Automotivos, Bandeirantes Máster 2 x 0 Pioneiros/Paçoquinha Saber Energia, e a derrota do Martins para o Ipanema por 3 x 2. O Osvaldo Rezende agora é o único invicto e com aproveitamento de 100%.

Primeiro turno do Futsal Máster do Praia

O Praia Clube está realizando o Campeonato de Futsal Master, com cinco equipes, em dois turnos. No primeiro, já encerrado, a classificação ficou assim: Hospital Santa Clara 12 pontos, Society Saraiva 9, Racha do Hugs, Arcus Sistemas e Império Lubrificantes 3 pontos cada. O segundo está em andamento, e, ao final das etapas, os vencedores fazem a final. Se a mesma equipe ganhar os dois turnos, será campeão direto.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90