Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/05/2018 às 11h36min - Atualizada em 16/05/2018 às 11h36min

Em foco, festas e eventos

JADIR JR | COLUNISTA
Chris Graef ao lado da irmã, Francieli Carvazan | Foto: Luciana Santos/Divulgação

COMUNICAÇÃO

Alunos do curso de Produção Multimídia da Unitri promovem, em Uberlândia, no início do próximo mês, a “I Semana de Produção Multimídia”. O evento tem como tema a transformação digital e a sociedade contemporânea, e tem uma vasta programação. Entre os destaques um debate sobre a revolução das mídias sociais na comunicação com jornalistas e digitais influencers convidados. Além disso haverá também oficinas sobre os temas startups, produção de vídeos para web, fotografia e rádio. As inscrições são feitas pelo site: www.producaomultimidiaunitri.com.br, com a doação de um litro de leite longa vida que serão entregues a instituições sociais de Uberlândia. Participe!

FESTIVAL

Segue até o dia 25 deste mês o Festival Culinário Peruano promovido pelo Clementina Bar e Ristoranti. Os clientes vão saborear diversos pratos da gastronomia do Peru com direito a menu individual, com entrada, prato principal e sobremesa pelo preço de R$ 69,90. Sucesso!

AACD

Está agendado para o dia 6 de junho a 14ª edição do tradicional Arraial Junino em prol da AACD. Toda a renda obtida com a venda dos convites e produtos nas barraquinhas do evento será destinada à AACD em Uberlândia. Desta vez, a noite contará com shows dos artistas, Gustavo Mioto, Michel Teló, Marco & Mário, Victor Freitas & Felipe, Welligton & Nillo, Leandro Lins, Flávia & Sarah, entre outros. 

ARRAIAL

Falando em festas, a querida Lucília Martins prepara mais uma vez o “Arraiá Top”. O evento que já se consolida no calendário de eventos sociais da cidade será exclusivo para convidados.


A bela Bruna Bruno Barbosa comemora hoje seus 15 anos | Foto: Divulgação


A jornalista Isabel Gonçalves, que mudou-se recentemente para a Holanda | Foto: Divulgação


A querida Daniella Borraz | Foto: Luciana Santos/Divulgação


Vanessa Coelho e Victor Máximo | Foto: Luciana Santos/Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90