Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/05/2018 às 11h27min - Atualizada em 11/05/2018 às 11h27min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
​Cássio Cordeiro ao lado da esposa, Cláudia Cristina da Silveira Cordeiro | Foto: Beto Oliveira/Divulgação
 
TELEVISÃO
No próximo domingo o programa “Uberlândia de Ontem e Sempre” será dedicado às mães. Na edição, o público vai conferir uma entrevista com a empresária do ramo de salões de beleza, Cida Oliveira, além de homenagens de grandes nomes da cidade às suas respectivas genitoras. O programa vai ao ar às 10h30 da manhã na TV Paranaíba.

EXPOSIÇÃO
Segue para visitação até o dia 29 deste mês a mostra “Ferramentas Vivas - Vivas Mãos”. A exposição reúne mais de 250 itens que fizeram parte do cotidiano da comunidade local há mais de 40 anos. Bolsas, utensílios de cozinha, materiais de agricultura, artesanato entre outros itens que ajudaram a escrever a história de muitas famílias. A visitação acontece do meio dia até às 18 horas na Galeria de Arte do Mercado Municipal. A entrada é franca.

SUCESSO
Uberlândia continua atingindo resultados importantes no que se refere à diversificação de fontes de energia renováveis neste ano. O segundo maior município de Minas Gerais alcançou a 3ª posição entre as cidades do Brasil com o maior número de ligações de energia fotovoltaicas (solar), com 460 unidades consumidoras, segundo último levantamento da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Atualmente, Uberlândia só perde em número de sistemas para o Rio de Janeiro, com 823 ligações, e para Campinas (SP), com 609 conexões. 


Eduardo Klaus Pfeilsticker e Rosane do Amaral Pfeilsticker | Foto: Beto Oliveira/Divulgação


A ginecologista Eliane Espíndola | Foto: Divulgação


A empresária Cida Oliveira | Foto: Divulgação


Estela Marta da Silveira Cordeiro e Adriano Cordeiro | Foto: Beto Oliveira/Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90