Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/05/2018 às 13h40min - Atualizada em 09/05/2018 às 13h40min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A empresária Pri Schiavinato durante coquetel de inauguração de sua nova loja | Foto: Divulgação

POWER DAY
Acontece nesta quinta-feira o "Power Day", que reunirá palestrantes que inspiram quem busca transformações na vida. Entre os palestrantes convidados está o craque do vôlei, Giba, a empreendedora e investidora Camila Farani, o empreendedor Maurício Ricardo, entre outros. As inscrições estão sendo feitas pelo site: www.powerdaybrasil.com.br/uberlandia e custam R$ 75. O evento será no Center Convention.

SUCESSO
A empresária Pri Schiavinato promoveu na última semana um badalado coquetel para apresentar as novas instalações de sua nova loja de acessórios na cidade. O empreendimento está localizado em um recém-inaugurado shopping na Avenida dos Vinhedos, na zona sul da cidade. A coluna agradece o convite e deseja sucesso na nova empreitada!

TRADIÇÕES GAÚCHAS
Um café da manhã, oferecido ontem, apresentou a um grupo de jornalistas de Uberlândia algumas das atrações da feira de tradições gaúchas Minas Tchê, que chega à sua 13ª edição em Uberlândia na Acrópole. Os profissionais foram recebidos com um café colonial com direito a chimarrão e a famosa cuca. O grupo Adaga, de Novo Hamburgo, apresentou danças e música tradicional do Rio Grande do Sul. A feira segue até domingo com exposição de fotos, cozinha gaúcha com pratos preparados ao vivo, churrasco, área de alimentação e stands com produtos vindos direto do Rio Grande do Sul. O ingresso custa R$ 6 e os portões são abertos às 16h.


O casal Humberto Carneiro e Anna Laura Carneiro | Foto: Divulgação


A jovem Anna Paulla Fad em viagem a Nova York | Foto: Divulgação


O fotógrafo e tradicionalista gaúcho Antenor Tatsch Junior durante café da manhã com a imprensa | Foto: Adreana Oliveira


A psicóloga Danielle Santangelo Faria, Gerente de RH na Esko - grupo Danaher, em São Paulo, comemorou idade nova na segunda-feira (7) | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90