Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/05/2018 às 10h07min - Atualizada em 04/05/2018 às 10h07min

Sesi no palco traz espetáculos gratuitos

FIEMG – FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Foto: Divulgação
O Projeto Sesi no Palco, que neste ano amplia suas ações buscando atingir novos públicos e municípios em caráter itinerante, traz para Uberlândia dois espetáculos: "JK: Um reencontro com o Brasil", que será apresentado no dia 10 de maio, e "Circuito Arrumação - com Saulo Laranjeira e Convidados", no dia 11 de maio, ambos no Teatro Municipal.

O espetáculo "JK: Um reencontro com o Brasil" leva as pessoas a uma viagem pela história de superação de Juscelino Kubitscheck, unindo música, artes cênicas e visuais. O espetáculo oferece um resgate da história do nosso país e o apresenta como o caleidoscópio que é.

O projeto conta com a cantora Glaucia Nasser, com direção musical e arranjos de Paulinho Dáfilin e direção artística e técnica de Julio Cesarini.

Já o “Circuito Arrumação, com Saulo Laranjeira e Convidados” visa comemorar 30 anos do Programa Arrumação. O espetáculo visa consagrar a arte-cultura, firmar a musicalidade verdadeiramente brasileira, com a incumbência de revelar novos talentos.
 
VENDA MAIS

O projeto “Venda mais Startups - Conectando tecnologias inovadoras a grandes negócios” traz nesta edição 18 soluções para reduzir custos e aumentar a produtividade de empresas que atuem nas áreas de Agronegócio Familiar, Compras, Educação Corporativa, Energia, Finanças, Gestão Industrial, Impacto Ambiental, Saúde e bem estar, Marketing e Serviços.

Representando estes setores estarão empresas como: Agrodez Gestão, Pec Insumos e Tec Peças, 10Educ, Blue Energy e Netys, Social Bank, ESolvere, Gaio, Indwise, KCollector, Maha Gestão, Termoweb e Xtrategie, Quazzo, Mocbil, Geração Fit e Rapidofix.

Local: Fiemg Regional Vale do Paranaíba 
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 206
Data: dia 16
Horário: das 9h às 12h
Inscrições até o dia 14.
 
MAIS EVENTOS FIEMG
 
Capacitação Estratégica em Comércio Internacional

Objetivo: desenvolver a visão estratégica para processos decisórios. Conhecer os procedimentos de implementações das ações competitivas. Aprimorar a visão dos desafios mercadológicos existentes no contexto global. Conhecer processos logísticos e cambiais. Desenvolver capacidade de análise, planejamento, implementação e controle das atividades relacionadas à exportação e importação.

Quando: 17 e 18 de maio
Horário: das 8h30 às 17h30 e das 8h30 às 12h30
Onde: Fiemg Regional Vale do Paranaíba
 
Orçamento Empresarial

Objetivo: oferecer aos participantes, de forma prática e objetiva, uma visão global da gestão orçamentária e tesouraria no dia a dia das empresas, eliminando investimentos em ‘softwares’ sofisticados, ou outras ferramentas onerosas e fora do contexto empresarial.

Quando: 29 a 30 de maio
Horário: das 8h às 17h / 8h às 12h
Onde: Fiemg Regional Vale do Paranaíba 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90