Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/04/2018 às 09h08min - Atualizada em 28/04/2018 às 09h08min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Indiara Daud, Jack Pausch, Priscilla do Calli, Juliana Silva, Tábata Duarte, Maria Ester Guimarães e Fernanda Muniz na after party da Fabiana Milazzo em São Paulo | Foto: Beto Oliveira/Divulgação

MODA
O fotógrafo Beto Oliveira está em São Paulo. Ele fotografou os desfiles da São Paulo Fashion Week N45 que movimentou a capital paulista entre os dias 21 e 26 deste mês. A estilista uberlandense Fabiana Milazzo apresentou a coleção Peru e Patrícia Bonaldi encantou com seu desfile que mostra a versão da mulher nômade. Beto mandou registros exclusivos de bastidores para a nossa coluna e você confere nesta página!

TEATRO
Um dos musicais mais aclamados e premiados de 2017, em homenagem ao célebre escritor Ariano Suassuna, chega a Uberlândia nos dias 4, 5 e 6 de maio . O musical “O Auto do Reino do Sol” é apresentado pela Companhia Barca dos Corações Partidos, do Rio de Janeiro. O espetáculo traz na essência uma série de características de seu homenageado que defendeu incansavelmente a brasilidade e a valorização da cultura nacional ao mesclar a arte popular e o universo erudito em todas as suas obras. Ingressos à venda na Brasal Incoporações, Provanza do Center Shopping, Bouclé Salon ou pelo site megabilheteria.com.

ANTÔNIO BUENO
A Clínica Unique traz para Uberlândia, nos dias 8 e 9 de junho, o curso “Odontologia Miofuncional e a Filosofia Odontocrônicos”, ministrado pelo doutor Antônio Bueno. O conceituado cirurgião dentista é graduado em Odontologia pela Universidade de São Paulo e Mestre e Doutorando pela Florida Christhion University, nos Estados Unidos.


A sempre elegante Costanza Pascolato | Foto: Beto Oliveira/Divulgação
 

Fabiana Milazzo recebe Glória Kalil nos bastidores | Foto: Beto Oliveira/Divulgação
 

Patrícia Bonaldo | Foto: Beto Oliveira/Divulgação
 

Camila Coutinho no backstage da Pat.Bo | Foto: Beto Oliveira/Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90