Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/04/2018 às 08h46min - Atualizada em 11/04/2018 às 08h46min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Wanderly Frezza, Sílvia Vilela, Juliana Lessa e Hugueney Bisneto em clique para a coluna | Foto: Ninna Fotogradia/Divulgação

SUCESSO
Foi um sucesso a segunda edição do Bazar dos Blogueiros. O evento aconteceu sexta-feira (6) no Uberlândia Shopping e reuniu milhares de pessoas que adquiriram peças do acervo pessoal e de marcas parceiras de mais de 20 influenciadores da cidade e região. Foram arrecadados R$ 53 mil que serão utilizados na compra de equipamentos, melhorias na estrutura da AACD de Uberlândia, inclusive na reforma dos vestiários da Fisioterapia Aquática.

SUCESSO II
Outro sucesso da última semana foi o happy hour promovido pelos influencers Sílvia Vilela e Hugueney Bisneto para apresentar novidades da Feijoadíssima 2018, que acontece no dia 28 de abril, no Center Convention. Os ingressos estão sendo vendidos na loja MMartan no Center Shopping. Participaram do encontro imprensa, parceiros e patrocinadores da festa. Assinam a organização os promoters Juliana Lessa e Wanderly Frezza. 

MÃES DE LENÇO
O projeto Mães de Lenço, idealizado pela TV Vitoriosa, chega à 3º edição. Este ano, quatro mães serão selecionadas para ganhar um dia de beleza e bem-estar, além do ensaio fotográfico que renderá a exposição em outubro. O projeto tem como objetivo homenagear as mulheres que lutam contra o câncer, em comemoração ao Dia das Mães. A seleção é feita via whatsapp e visa dar oportunidade dessas mulheres se descobrirem novamente por meio do resgate da autoestima e da beleza. Para participar é necessário que os filhos enviem um whatsapp para 99265-4849 contando a história da luta de suas mães juntamente com uma foto. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril. 

EXPOSIÇÃO
Fica disponível para visitação do público até o dia 30 deste mês, a exposição “Somos da Terra” da artista Vânia Armada. As telas expressam o universo indígena no Espaço Cultural DMAE. 


A empresária Stela Elias | Foto: Ninna Fotogradia/Divulgação​


Marielle Vilela e Mayla Vilela | Foto: Ninna Fotogradia/Divulgação


Indiara Daud durante happy hour | Foto: Ninna Fotogradia/Divulgação


Carolina Feilsticker | Foto: Ninna Fotogradia/Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90