Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/04/2018 às 11h23min - Atualizada em 09/04/2018 às 11h23min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Fábio Ordones e Naíra Libanio | Foto: Mauro Marques/Divulgação

NOVIDADES
A Líder FM anuncia que em breve haverá mudanças no corpo de profissionais de seu departamento comercial. Será anunciado ao mercado o novo diretor comercial da emissora. A contratação faz parte do novo reposicionamento da rádio na cidade. Sucesso.

TEMPORADA
Até o dia 15 de abril seguem os workshops e oficinas da Temporada Gourmet. Promovida pelo Center Shopping, a ação com certeza será sucesso. Esta é uma oportunidade do público conhecer e aprender um pouco mais sobre a gastronomia em cursos que variam desde culinária oriental, a harmonização, preparação de drinks, à gastronomia francesa e mineira. Os workshops são gratuitos e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site: www.centershopping.com.br ou no Concierge (Piso 1) de acordo com o horário de funcionamento do complexo. A programação completa dos cursos e oficinas está disponível no site e redes sociais. 

CINEMA
Bruno Figueredo recebeu jornalistas e blogueiros para uma sessão especial do filme “Nada a Perder”, o primeiro da trilogia que conta no cinema a história do bispo Edir Macedo. A sessão aconteceu no Cinemark do Uberlândia Shopping na quinta.

CURTI
Muito bom ver a cidade na rota de shows internacionais. Na última semana, Uberlândia foi anunciada como uma das cidades no Brasil que receberão neste semestre uma apresentação do grupo Simple Plan. Parabéns! Vale ressaltar que essa não é a primeira atração internacional a aterrissar na cidade. Nomes importantes da música, como o cantor Julio Iglesias, o DJ David Guetta, CJ Ramone, a banda Mudhoney, o DJ Fatboy Slim, o projeto Metal Singers, a cantora Jesuton, o grupo A-ha e o Information Society estão nessa lista.

NÃO CURTI
Existe coisa mais feia do que gente que se humilha para conseguir se projetar ou se inserir em determinadas rodas e meios sociais? A “puxação” de saco na internet ou pessoalmente é escancarada. Além de feio é frustrante saber que tal pessoa apela a tão pouco para tentar se enquadrar nesses novos nichos. Nada do que é feito sob pressão dá certo. 


O anfitrião da quinta-feira Bruno Figueredo | Foto: Miguel Brandão/Divulgação


Cláudia Schiavinato durante recente premiação na cidade | Foto: Mauro Marques/Divulgação


Orlei Moreira e Flávia Esteves | Foto: Kaká de Souza/Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90