Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/04/2018 às 19h38min - Atualizada em 06/04/2018 às 19h38min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O hematologista Virgílio Farnese | Foto: Divulgação

HOSPEDAGEM SOLIDÁRIA
Os clientes de 11 hotéis de Uberlândia poderão ajudar o Hospital do Câncer por meio do projeto Hospedagem Solidária, criado pelo Uberlândia Convention e Visitors Bureau (UCVB). O projeto consiste em uma reformulação da taxa de hospedagem, cobrada junto com a diária, mas de pagamento facultativo. A taxa tem o objetivo de ajudar financeiramente a entidade já que ela será revertida em doações, oferecendo aos turistas a oportunidade de contribuírem diretamente com um projeto social.

PINT OF SCIENCE
Uberlândia está entre as 300 cidades, de 21 países, que vão oferecer ciência aos seus frequentadores de restaurantes, bares e cafés, nos dias 14, 15 e 16 de maio, quando acontecerá o Pint of Science. O festival internacional leva pesquisadores a lugares não convencionais para abordar ciência de forma acessível e divertida. Por aqui, os coordenadores são os professores Eduardo Bernardes, da UFU e Gysele Lima do IFTM.

CAMPEONATO DE ARRANCADA
Os amantes da alta velocidade começaram a contagem regressiva para a 1ª Etapa do 3º Campeonato de Arrancada Arena Race. A primeira fase está programada para os dias 20, 21 e 22 de abril, no Arena Race Multieventos. São esperados mais de 100 pilotos dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Paraná, Distrito Federal e Rio de Janeiro. Entre as opções de entrada o publico poderá trocar o ingresso por 1 Kg de alimento não perecível. Também estarão disponíveis setores para compra e Passaporte, que dará livre acesso a toda estrutura do evento.

PARABÉNS
Feliz aniversário para as jornalistas Fabiana Barcelos e Karen Cardoso que comemoraram aniversário hoje. Neste sábado os parabéns vão para a estudante de Direito Laura Mendes.
 
 

A bela Danyella Feer | Foto: Divulgação
 
Andrea Faria, cirurgiã dentista especializada em harmonização facial | Foto: Divulgação
 
A analista digital Lara Lacerda | Foto: Divulgação
 
A administradora Andressa Menicucci e a empresária Elenice Brazão | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90