Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/04/2018 às 15h38min - Atualizada em 06/04/2018 às 15h38min

Hospedagem Solidária


O Uberlândia Convention & Visitors Bureau em parceria com o Hospital do Câncer em Uberlândia lançaram, na última quarta, 04, o projeto Hospedagem Solidária que visa oferecer a oportunidade dos empresário e turista contribuírem com uma taxa facultativa, provendo ação social. Além disso, foram implementados dispositivos eletrônicos em 11 hotéis da cidade onde os turistas poderão verificar o trade turístico da região e saber mais sobre o projeto.
 
Criação de empregos no setor turístico
 
O Plano Nacional de Turismo 2018-2022 traz como metas a criação de 2 milhões de empregos, o aumento do número de turistas nacional e internacional e a ampliação da receita gerada pelo setor. A base do PNT 2018-2022 estrutura as diretrizes e estratégias e norteia as ações turísticas.
 
WTM América Latina em São Paulo
 
A Secretaria de Turismo de Minas Gerais busca promover o estado na feira WTM que trai mais de 15 mil empresários dispostos a investir no setor de viagens. No estande disponibilizado pelo Ministério do Turismo, localizado na área Brasil, os compradores podem prospectar novos produtos, discutir oportunidades de negócios e fazer networking. O estande é usado como ponto de apoia dos participantes Minas Recebe 2018 e os circuitos turísticos. Para mais informações acesse o site.
 
Prodetur
 
O Programa de Desenvolvimento e Estruturação do Turismo (Prodetur + Turismo) amplia a oferta de recurso para a realização de projetos e desenvolvimento do turismo no Brasil. O objetivo do projeto é apoiar os estados e municípios no acesso a linhas de financiamento. Mais informações.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90