Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/03/2018 às 15h22min - Atualizada em 30/03/2018 às 15h22min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
O médico Silésio Prado e a esposa, a executiva Neuza Pinheiro Prado | Foto: Beto Oliveira/Divulgação

FASHION REVOLUTION
No próximo mês, Uberlândia recebe o “Fashion Revolution”. Criado em Londres, o encontro tem como objetivo a discussão e reflexão sobre o que há por trás da indústria da moda, em todos os seus processos de desenvolvimento, da fabricação até o uso. As ações acontecerão no Espaço Cultural do Mercado Municipal. 

COMUNIDADE
O Conselho de Entidades Comunitárias (CEC) de Uberlândia está com inscrições abertas para chapas que queiram disputar a presidência da instituição. O órgão é responsável por administrar as associações de bairros da cidade. As inscrições podem ser feitas na seda da instituição na avenida Getúlio Vargas, 1.753, no bairro Tabajaras. Outras informações pelo telefone: 99322-6952.

TEATRO
Uberlândia recebe novamente no próximo dia 21 uma releitura grandiosa de um dos maiores clássicos de todos os tempos. O Musical “A Bela e a Fera” traz aos palcos 30 atores e bailarinos, mais de 200 figurinos, cenários grandiosos e projeções de altíssima qualidade. Os ingressos variam de R$ 30 a R$ 100 e estão sendo vendidos no site megabilheteira.com e na loja Silva Sports no Terminal Central.

PÁSCOA 
Seguem até domingo (1º) as atividades do evento “Brincando com o Coelho” no Uberlândia Shopping. As ações incluem piscina de bolinhas onde as crianças a partir de 4 anos poderão encontrar as cenourinhas de tecido, brincar na toca do coelho e montar um divertido quebra-cabeça gigante feito de espuma. A entrada é franca. 


O empresário Tubal Siqueira ao lado de Fabrício Sangenetto | Foto: Mauro Marques/Divulgação


A executiva Flávia Caixeta e a designer de joias Vânia Marinho | Foto: Divulgação



O empresário Célio Moreira | Foto: Beto Oliveira/Divulgação


Jack e Ederson Pasuch durante evento social | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90