Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/03/2018 às 10h29min - Atualizada em 29/03/2018 às 10h29min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
A médica Maria Cecília | Foto: Divulgação

SIMPLE PLAN
Como você leu aqui no Diário de Uberlândia, um dos principais grupos de pop punk da música mundial, o Simple Plan, está de volta ao Brasil em 2018 comemorando os 15 anos de lançamento do seu primeiro álbum. Uberlândia é uma das cinco cidades que receberão a turnê, no dia 1º de junho na Arena Sabiazinho. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 3 de abril para o público em geral no site livepess.com.br.

DIGITAL
O curso de Produção Multimídia da Unitri prepara para os dias 4, 5 e 6 de junho, o evento “Transformação digital e a sociedade contemporânea”, que contará com palestras gratuitas sobre tecnologia, startups, oficinas de fotografia, televisão e rádio, além de um festival de vídeos de um minuto, todos abertos à participação da sociedade. 

BAZAR SOLIDÁRIO
A nutricionista Reila Satel prepara a terceira edição do Bazar Solidário das Amigas. Para a realização ela conta com a arrecadação de roupas, sapatos e acessórios em bom estado de conservação. As doações podem ser entregues na av. Floriano Peixoto, 5174, até o dia 20 de abril. Toda a renda será revertida em cestas básicas para famílias carentes.

IDADE NOVA
Parabéns para o DJ Massilon Santos, que comemorou aniversário ontem (28). Hoje é a vez da jornalista Kamilla Arruda, e amanhã (30) idade nova para a coordenadora comercial do jornal Diário de Uberlândia, Juliana Marques. Parabéns a todos!


O médico Victor Sorrentino e os nutricionistas Reila Satel e Luciano Bruno | Foto: Divulgação


As empresárias Maria Abadia Oliveira Alves e Carla Spadini | Foto: Divulgação



O analista tributário Douglas Ferreira, que aniversariou recentemente | Foto: Divulgação


O cantor Gui Ferreira | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90