Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/03/2018 às 14h37min - Atualizada em 27/03/2018 às 14h37min

Almoço de negócios

APP | UBERLÂNDIA

No dia 3 de abril será realizado o primeiro Almoço de Negócios da APP em 2018, no Restaurante do Lazinho. Serão dois convidados, que vão compartilhar suas experiências em diferentes áreas, falando sobre tendências de futuro e competências de liderança.

Daniel Camperoni Andreolli, presidente da APP e Consultor de Marca da Algar, participou recentemente do SWSX, o maior festival de economia criativa do mundo. Lá, teve contato com as principais tendências em marketing, inovação, música e filmes. Ele vai contar um pouco sobre o que aprendeu e como é possível aplicar essas inovações em nosso contexto local.

A outra convidada é Denise Pellizon, instrutora Master Mind da Fundação Napoleon Hill. Ela vai falar sobre liderança nas organizações, diante de um contexto em que há uma espécie de “apagão” de líderes que inspirem, mobilizem, engajem e transformem o ambiente empresarial e político do país.

O almoço é por adesão. Mais informações pelo telefone (34) 99975-6877 ou pelo e-mail [email protected].

Hospedagem Solidária

O Uberlândia Convention Bureau e o Hospital do Câncer vão lançar em abril a campanha Hospedagem Solidária. O evento será na sede da CDL Uberlândia, dia 4 de abril, às 8h30.  A CDL fica na Avenida Belo Horizonte, 1290, bairro Rezende. É necessário confirmar presença pelo telefone 3219-5705 ou pelo e-mail marketing @uberlandiauvb.com.br
 
Excursão acadêmica ao Projac

De 21 a 25 de julho, estudantes universitários de Uberlândia terão a chance de conhecer as instalações da Rede Globo no Rio de Janeiro. A excursão acadêmica ao Projac é uma iniciativa de Ana Lahor, professora universitária e diretora da APP Jovem. Durante a visita, além de conhecer o estúdio, os jovens participarão também da gravação do programa Caldeirão, do apresentador Luciano Huck.

A programação inclui passeios e atividades planejadas.

Quem quiser participar ou ter mais informações pode entrar em contato por meio da página do evento no Facebook. Basta procurar por “Cidade Maravilhosa com visita técnica ao Projac e Caldeirão”.  Podem também fazer contato com a professora Ana Lahor através do perfil dela na própria rede social.

Quem participar da excursão ganha a anuidade para se tornar associado da APP Uberlândia.
 
Grafiti faz campanha social

A Grafiti criou a comunicação para divulgar o Dia do Chocoamigo, promovido pelo Açaí da Terra. Trata-se de uma campanha social para apoiar a Casa de Apoio e Formação do menor Nova Canaã. No dia 7 de abril, toda a renda obtida com a venda do produto Chocoaçaí será doada para a instituição.

A Casa de Apoio atende crianças de 6 a 14 anos, matriculadas na rede pública de ensino, por meio de atividades pedagógicas, esportivas, reforço escolar, computação, atendimento odontológico, entre outros. A campanha vai acontecer nas duas unidades do Açaí da Terra (avenida Liberdade, n. 285, e na Praça de Alimentação do Uberlândia Shopping).
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90