21/03/2018 às 11h11min - Atualizada em 21/03/2018 às 11h11min

Em foco, festas e eventos

JADIR JR | COLUNISTA
Felipe Faria e Juliedda Schumutzler, diretores do Diário de Uberlândia | Foto: Beto Oliveira

NOVIDADES

O Diário de Uberlândia apresentou, ontem (20), durante um café da manhã, sua nova logomarca e assinatura. O veículo, que há 31 anos está no mercado de Uberlândia, agora carrega o nome da cidade na própria identidade. O jornal impresso está mais “clean” em sua paginação, proporcionando mais leveza aos olhos dos nossos leitores.

Felipe Faria e Juliedda Schmutzler, diretores do Diário, receberam pessoas ligadas à comunicação e falaram sobre esse novo momento do jornal, em uma manhã de descontração e encontro de profissionais de várias gerações. Agências de publicidade e assessorias de imprensa, outros veículos de comunicação e profissionais autônomos estiveram nesse evento que traz à Uberlândia uma proposta moderna e de comprometimento com a verdade. E tudo isso, caros leitores e leitoras, foi feito pensando em você em primeiro lugar.

O trabalho foi desenvolvido pela agência Yellow Monkey, que também é responsável por toda a campanha que já está  nas páginas do Diário e em outros meios de comunicação. A Yellow assumiu a conta do Diário e promete muita inovação com essa parceria nos próximos meses.

Como colaborador fico imensamente orgulhoso do que foi apresentado! Confira nas colunas desta semana alguns clicks de pessoas que prestigiaram o evento.
 
Hamilton da Rocha Neves e Carlos Magno Ribeiro D´Armada | Foto: Beto Oliveira


Juliana Marques, coordenadora comercial do Diário de Uberlândia | Foto: Beto Oliveira


Jorge Alexandre Araújo, editor-chefe do Diário de Uberlândia | Foto: Beto Oliveira


Layla Tavares, coordenadora web do Diário de Uberlândia | Foto: Beto Oliveira
Relacionadas »
Comentários »