Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/03/2018 às 09h53min - Atualizada em 18/03/2018 às 09h53min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Os empresários Mário Silva e Sandra Magnino | Foto: Beto Oliveira/Divulgação

INAUGURAÇÃO
A noite da última segunda-feira (12) foi marcada pela inauguração da nova loja de móveis planejados de Uberlândia. Sob os cuidados dos promoters Juliana Lessa e Wanderly Frezza, o evento reuniu cerca de 150 pessoas e aconteceu nas dependências da loja localizada na Avenida Rondon Pacheco, em meio à espaços desenhados e planejados por arquitetos e decoradores da cidade. A coluna deseja sucesso aos empresários!

CURTI
Muito bom saber que ainda existem pessoas honestas no mundo. Uma amiga desabafou desesperada nas redes sociais nos últimos dias que perdeu a carteira com documentos pessoais e não sabia onde. Horas depois, ela compartilhou que o item foi encontrado pelo motorista de um aplicativo do qual ela teria usado no dia. Instantes depois, ela publicou uma foto ao lado do motorista com a carteira agradecendo a generosidade e honestidade. Por mais pessoas que pensem no próximo!

NÃO CURTI
Nota zero para um espaço até muito bem frequentado da cidade que não se preocupa com o estacionamento para os clientes. Recentemente presenciei um grupo de pessoas que tiveram seus respectivos veículos furtados e exigiam mudanças, entre elas, mais policiamento na área destinada aos clientes. O fato é que não foram duas ou três pessoas que reclamaram, inúmeros internautas também se mostraram insatisfeitos com a má administração do espaço. Fato é que o empreendimento em si, nem sequer procurou por meio de uma assessoria de imprensa se pronunciar. Lastimável! 


A empresária Lívia Guimarães | Foto: Beto Oliveira/Divulgação

O casal querido pela coluna, Ana Cláudia Dias e Marcos Tanner | Foto: Beto Oliveira/Divulgação

A arquiteta Manuella Godoy | Foto: Beto Oliveira/Divulgação

Bia Moraes e Luciana Libânio Fêlix | Foto: Beto Oliveira/Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90