08/03/2018 às 18h49min - Atualizada em 08/03/2018 às 18h49min

Primeira reunião com a nova diretoria

CDL | CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE UBERLÂNDIA
Foto: Divulgação

A nova diretoria foi recebida em reunião na sede da CDL Uberlândia. Todos os integrantes foram apresentados oficialmente e a CDL repassou informações importantes a respeito do planejamento e procedimentos internos, principalmente aos novos diretores desta gestão 2018-2020.

O aniversário da CDL Uberlândia, que completou 41 anos no dia 19 de fevereiro, também foi lembrado.

A reunião foi importante para dar início às atividades de 2018. Os novos integrantes conheceram um pouco mais sobre o funcionamento da CDL que lidera ações em prol do varejo.

A nova sala chamada “Espaço +” foi o local da reunião. Com estrutura diferenciada para realização de debates, palestras e eventos, o local sediará futuras reuniões da diretoria e também será palco de importantes recepções.

Campanha recupera crédito de clientes

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL) realiza até 29 de março a Campanha “Negocie Seu Débito”. O objetivo é ajudar o consumidor na recuperação de crédito a partir da negociação de dívidas com vários estabelecimentos. Além de limpar seus nomes, os clientes ganharão por 30 dias o SPC Avisa, um serviço que evita golpes e prevê fraudes sobre qualquer alteração no CPF que for feita indevidamente.

“Fazemos um chamado para a renegociação. A crise econômica provocou um aumento no desemprego, um declínio na renda, produtos com preços altos, entre outros problemas. O fato positivo foi que muitos ao invés de comprar, pagaram o que estava em atraso. Isso demonstra controle financeiro e é muito bom”, disse a gerente de Relacionamento Soluções e Negócios na CDL Uberlândia, Renata Barbosa da Silva.

Para ser atendido, o titular da dívida deve ir até o balcão do SPC, localizado no segundo piso da CDL Uberlândia e apresentar a carteira de identidade, o CPF, o comprovante de endereço e documentos referentes à dívida (boletos bancários, faturas, extratos bancários, cartas de cobrança, etc). 

Renata afirma ainda que os benefícios de renegociar são muitos. “Os clientes ganham descontos e possibilidades de parcelamentos concedidos por cada empresa, são presenteados com o SPC Avisa, com inclusão ou exclusão de anotações negativas no CPF no SPC e na Serasa; obtenção de informações sobre empresas que consultaram o CPF e alterações de endereço e telefones informadas para o documento, e é claro volta a ter crédito na praça”, diz.

Os atendimentos são feitos de segunda à sexta das 8h às 18h, na sede da CDL Uberlândia, que é fica na Avenida Belo Horizonte, 1290 – Bairro Osvaldo Rezende. O prazo para negociar e ganhar é até o fim do mês de março.
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