Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/02/2018 às 17h09min - Atualizada em 28/02/2018 às 17h09min

Pré-candidato ao governo do Estado visita Uberlândia

ADEMIR REIS | COLUNISTA
Foto: Dynelle Coelho/Qu4rto Studio/Divulgação

Nesta quinta e sexta-feira, o pré-candidato ao Governo de Minas pelo Partido Novo, Romeu Zema, cumprirá agenda de compromissos em Uberlândia conversando com lideranças e imprensa, quando pretende entender os problemas e anseios locais.

DISPUTA
O Novo vem se estruturando e ganhando força não só no Estado, mas também na região do Triângulo. O partido pretende disputar, neste ano, a Presidência da República, os governos de São Paulo, Minas, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio, além de cargos para deputados e senadores em 18 estados e no DF.

NO PÁREO
Confira os nomes de possíveis pré-candidatos ao governo de Minas Gerais nas eleições deste ano: Fernando Pimentel (PT), Márcio Lacerda (PSB), Rodrigo Pacheco (MDB), Dinis Pinheiro (PP), Romeu Zema (Novo) e João Batista Mares Guia (Rede).
 
ENCONTRO
Confirmando para o dia 15 de março, às 19h, na Câmara de Uberlândia, encontro suprapartidário sobre as “Eleições 2018”. Os pré-candidatos ao governo Márcio Lacerda e Dinis Pinheiro foram convidados, bem como o prefeito de Palmas (TO), Carlos Enrique Franco Amastha (PSB).

PORTUGAL
O Consulado Honorário de Portugal em Uberlândia promoverá no dia 15 de março, no Uberlândia Shopping, das 9h às l6h, um seminário intitulado “Portugal, destino de investimentos para pequenas e médias empresas”, com a presença de Fernando Meira, Presidente da Câmara Portuguesa em Minas.

BIOMETRIA
Os números parciais apurados pelo TRE – ainda sem o processamento final feito pelo TSE – somam em 400.355 (79,54%) os eleitores que fizeram o recadastramento em Uberlândia. Os que não o fizeram têm até 9 de maio para fazê-lo. É necessário fazer o agendamento do atendimento antes.

SOBE
Sucesso absoluto o II Fórum de Doenças Raras realizado hoje, durante todo o dia, no plenário da Câmara Municipal. O evento foi organizado por pais e profissionais liberais envolvidos direta e indiretamente com patalogias raras. Todos de parabéns pela iniciativa.

DESCE
O STJ marcou para esta quinta o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula. O relator, Felix Fischer, solicitou, na terça-feira, a inclusão na pauta para a análise do mérito do pedido. Em janeiro, durante o recesso do Judiciário, o vice-presidente do STJ, Humberto Martins, rejeitou a liminar pedida pela defesa.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90