Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/02/2018 às 17h07min - Atualizada em 22/02/2018 às 17h07min

Diretoria da Aciub recebe Odelmo Leão

ACIUB - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE UBERLÂNDIA
Foto: Divulgação

A primeira reunião da diretoria deste ano contou com a participação do prefeito de Uberlândia Odelmo Leão, que apresentou a prestação de contas do Município em 2017 e falou sobre projetos para o futuro da cidade. Também participaram do encontro, realizado na noite da última segunda-feira (19), o vice-prefeito e secretário de Trânsito e Transportes, Paulo Sérgio Ferreira, a secretária de Governo, Ana Paula Procópio Junqueira, o secretário de Obras, Norberto Nunes, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Dilson Dalpiaz, e o secretário de Gestão Estratégica, Raphael Leles.

Além da prestação de contas, Odelmo Leão apresentou aos diretores da entidade o programa Uberlândia Integrada II, que prevê diversas intervenções viárias em diferentes setores da cidade. O programa que ainda está em fase de estudos prevê a instalação de pontes, travessias elevadas, prolongamentos de avenidas e construção de trincheiras.

Arte das Mãos promove ação em terminais

O Núcleo de Artesanato Arte das Mãos, do Programa Empreender da Aciub, iniciou as atividades de 2018 com uma boa novidade. As empreendedoras foram contempladas com uma ação de marketing, um vídeo de divulgação do quiosque que o Núcleo mantém no Pratic Shopping, será veiculado em todos os terminais de ônibus de Uberlândia.

As artesãs estão confiantes e acreditam que este formato de divulgação tem potencial para atrair novos clientes, fidelizar os já existentes, aumentar as vendas e dar mais visibilidade para as atividades e ações do Núcleo.

Para conhecer os clientes será realizada uma pesquisa no momento da venda, com o objetivo de identificar quais os canais mais atrativos para atrair o público alvo das empresárias. Mais informações sobre o quiosque e o Núcleo, basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1569 ou pelo e-mail [email protected].

Challenge Yourself na Aciub

Estão abertas as inscrições para o curso Challenge Yourself na Aciub. O objetivo é promover a autoconfiança, criatividade, liderança, eficácia na comunicação e administração do tempo, por meio da capacitação. As aulas começam no dia 22 de março e as vagas são limitadas. Para participar é preciso realizar inscrição pelo telefone (34) 3239-1519 ou pelo e-mail [email protected].

As aulas do Challenge Yourself são divididas em 17 módulos, um por semana, com atividades direcionadas para todas as áreas, focando sempre em estímulos positivos e nunca por críticas à sua atuação. O curso é ministrado pela especialista em relações humanas e estratégicas coorporativas Célia Penatti.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90