Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/02/2018 às 17h12min - Atualizada em 15/02/2018 às 17h12min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
O executivo Luiz Cláudio Gomes e a esposa Meyriele Figueredo com os filhos Marina e Pedro nos Estados Unidos / Foto: Divulgação

CINEMA
Acontece nesta sexta à noite, em evento exclusivo para convidados, o lançamento da nova Sala Vip do Cinepólis do Center Shopping. Diretores do empreendimento vão receber convidados e imprensa para apresentar as novidades do novo espaço. A coluna agradece o convite e o Diário de Uberlândia prepara, para a próxima terça-feira, uma reportagem sobre esta novidade.

FÉRIAS
A família da executiva Meyriele Figueredo embarcou neste mês para os Estados Unidos. Acompanhada do marido e dos filhos, além de aproveitarem os dias de férias, a família visita parentes que residem em Nova York. Nas redes sociais, as fotos eram de dar inveja!

NOVIDADES
Os empresários Lucas Meireles e Carolina Cauhy participaram recentemente de um evento nacional voltado ao segmento óptico em São Paulo. Lá, eles conferiram as novidades e tendências em óculos, armações de grifes internacionais.

BAZAR
No próximo dia 20 acontece mais uma edição do tradicional Bazar Beneficente do grupo Luta pela Vida, única ONG vinculada ao Hospital do Câncer em Uberlândia. Itens como roupas, acessó- rios, sapatos, e utilidades domésticas serão vendidos a preços populares. O Bazar acontece a partir das 8h da manhã, na av. Professor José Ignácio de Souza, 2367, no bairro Umuarama. Entrada franca. 


A empresária Ednamar Santos, a modelo internacional Marianne Fonseca e o empresário Amarildo Santos / Foto: Divulgação

Carolina Cauhy e Lucas Meireles em recente evento em São Paulo / Foto: Divulgação

A empresária e dermatologista Lísia Tomas / Foto: Divulgação

A ginecologista e dermatologista Ellen Carvalho / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90