Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/02/2018 às 16h53min - Atualizada em 08/02/2018 às 16h53min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A empresária Maíra Camargo ao lado dos pais, José Ricardo Camargo e Vera Camargo / Foto: Bruno Rogger/Divulgação

INAUGURAÇÃO
A consultora de moda e estilo Maíra Camargo inaugurou, no início desta semana, sua primeira loja física. Roupas, acessórios e itens de decoração estão à venda no espaço que está localizado em um novo centro comercial na avenida dos Vinhedos, na zona sul. A coluna deseja sucesso e agradece o convite.

OFICINA
A criançada agora conta com uma nova opção de lazer na Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira em Uberlândia: a oficinas de dobraduras. Oferecida gratuitamente pela Secretaria Municipal de Cultura, a oficina mobiliza diversas crianças, as quais aprendem a fazer arte e dar vida para simples pedaços de papel. A atividade acontece todas as quartas-feiras a partir das 14h e a entrada é franca. Participe!

CARNAVAL
A banda Passos de Ouro convida Adriana Francisco para uma participação especial no show “Mamãe eu quero apiá”, que acontece nesta sexta, às 19h30, no Apiá Coletivo de Acompanhantes Terapêuticos. Mais informações pelo telefone 99795-0490.

SUCESSO
Uma novidade promete abalar o calendário de eventos sociais da cidade. O quarteto formado pelos promoters Juliana Lessa, Wanderly Frezza, pelo jornalista Carlos Hugueney Bisneto e pela influencer Sílvia Vilela prepara em segredo um evento ainda para o primeiro semestre deste ano. As reuniões estão avançadas com parceiros e patrocinadores. Em breve conto tudo aqui na coluna.
 

O delegado-chefe da Polícia Federal de Uberlândia, Carlos Henrique Cotta D'Ângelo, recebeu título de cidadão honorário da cidade na segunda-feira / Foto: Divulgação

A DJ Mari Cunha marcou presença durante inauguração no início da semana / Foto: Bruno Rogger/Divulgação

A blogueira Caroline Chicorsqui clicada exclusivamente para a coluna de hoje/ Foto: Bruno Rogger/Divulgação

O cirurgião plástico Otávio Boaventura / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90