Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/02/2018 às 18h26min - Atualizada em 01/02/2018 às 18h26min

Aciub lança Programa de Relacionamento Associa Aciub

ACIUB - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE UBERLÂNDIA
Foto: Divulgação

Representantes de diversos escritórios de contabilidade participaram do lançamento do Programa de Relacionamento Associa Aciub, na noite da última segunda-feira (29). O programa, que é focado no fortalecimento e valorização do associativismo, irá oferecer aos contabilistas diversos prêmios, como: carro 0 km, motos, Smart TV, ar condicionado, smartphone, notebook, impressora e muito mais. Neste primeiro momento o Associa Aciub é destinado exclusivamente para os profissionais da contabilidade.

O vice-presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira, conduziu a apresentação do programa e ressaltou a importância do associativismo e do trabalho em conjunto. “Este é um programa de relacionamento e o nosso objetivo é nos aproximar dessa classe tão importante que são os profissionais da contabilidade, pois são estes profissionais que conversam e vendem uma confiança, especialmente para as micro e pequenas empresas. Vamos nos unir e reforçar o espírito de associativismo, buscando juntos soluções que atendam a todos”, destacou o vice-presidente.

No programa de relacionamento os escritórios irão acumular pontos por meio da indicação de novos associados, e estes pontos poderão ser trocados por diversos prêmios. Os pontos poderão ser acumulados de 1º de fevereiro até 30 de novembro 2018, já o resgate dos prêmios poderá ser solicitado em três períodos do ano: 4 a 8 de junho, 6 a 10 de agosto e 10 a 14 de dezembro. Os prêmios serão entregues em eventos realizados nos dias 25 de junho, 10 de setembro e 28 de janeiro de 2019.

Cada mensalidade paga pela empresa filiada pelo escritório de contabilidade irá valer um ponto. Optando pela opção de semestralidade serão contabilizados seis pontos, já se a empresa escolher o plano de anuidade o escritório irá acumular 12 pontos. Serão válidos os pontos por mensalidades pagas até o dia 30 de novembro de 2018.

Para que os participantes possam acompanhar o desempenho e os pontos disponíveis para o resgate foi criada uma área exclusiva no site da Aciub (www.aciub.org.br). Nesta área será possível fazer todo o acompanhamento de desempenho e também verificar se as empresas filiadas pelo escritório estão adimplentes.

Os escritórios interessados em participar do Associa Aciub devem realizar inscrição entrando em contato com o departamento comercial, por meio do telefone (34) 3239-1523 ou pelo e-mail [email protected].
 

Venha conhecer o Aciub Capacitações

Buscando contribuir de forma efetiva com o desenvolvimento dos empreendedores, a Aciub oferece diversos cursos, palestras e workshops gratuitos para os associados. As atividades acontecem ao longo do ano e abordam os mais variados temas como: atendimento ao cliente, comércio digital, técnicas de vendas, finanças, dentre outros. A capacitação é uma oportunidade para que os empreendedores possam ampliar seus conhecimentos e as habilidades profissionais.

Para os empresários que desejam começar um comércio digital sem grandes investimentos iniciais, a primeira capacitação de 2018 será voltada para este tema e acontecerá no dia 21 de março, às 19h. Entre em contato com o setor de relacionamento da Aciub para mais informações sobre a programação e os temas que serão abordados nas próximas capacitações oferecidas pela entidade, ligue para o telefone (34) 3239-1519 ou envie um e-mail para [email protected].
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90