Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/02/2018 às 18h00min - Atualizada em 01/02/2018 às 18h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Marianne Rabelo ao lado do esposo, o cantor Bruno e os filhos Enzo e Maria Eduarda / Foto: Daniel Cavalari e Fernanda Souto/Divulgação

FESTA
Confira na coluna de hoje alguns cliques da noite que comemorou os 40 anos da blogueira Marianne Rabelo na última semana na cidade.

CARNAVAL I
Acontece neste sábado, a partir das 16h, o 1ª Grito de Carnaval promovido pelo Rotary Clube. O evento terá parte da renda revertida para o Hospital do Câncer em Uberlândia. O evento será no Container Village e contará com shows da banda Jardineira e DJs. Outras informações: 99971-1296.

CARNAVAL II
O Carnaval já é na próxima semana e muitos uberlandenses deverão procurar por opções aqui próximas da região ou até em outros estados para curtir a folia. Na cidade haverá apenas programação em clubes, bares e eventos das escolas de samba.

CDL
A Fundação CDL Uberlândia está oferecendo cinco novos cursos de qualificação profissional no mês de fevereiro. Os cursos são ministrados por profissionais gabaritados da área e abrange vários setores. A quem se interessar, outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3239-3511. 

Fábio Vilela e Alessandra Borges Bento / Foto: Daniel Cavalari e Fernanda Souto/Divulgação

A empresária Priscila Schiavinato / Foto: Daniel Cavalari e Fernanda Souto/Divulgação

Sílvia Vilela, Monalisa Spaniol, Indiara Daud e Sirlene Duarte / Foto: Daniel Cavalari e Fernanda Souto/Divulgação

Clarissa Aires / Foto: Daniel Cavalari e Fernanda Souto/Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90