Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/01/2018 às 18h06min - Atualizada em 29/01/2018 às 18h06min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Lucas Humberto Montes, gerente de negócios, Gabriel Luis,artista 2D e os sócios do Glip Studio Lucas Pereira Vasconcelos e Marcelo Raimbault / Foto: Divulgação

CARNAVAL
Pra quem quer curtir um carnaval diferente e animado, o Tauá Grande Hotel, localizado em Araxá, está pronto para arrastar foliões de todas as idades, com atividades exclusivas, baile de máscaras, escola de samba, micareta e muita música ao vivo. A programação está pra lá de animada.

INDICAÇÃO
A Gilp Studio, de Uberlândia, foi indicada para a final da primeira edição do Google Play Indie Games Festival Latam com o puzzle “Mini Ini Mo - Puzzle Adventure”. A premiação busca incentivar o surgimento de novos desenvolvedores de jogos indie na América Latina. Parabéns pra eles!

FORMATURA
Quem se forma em medicina pela UFU é a Rayssa Carvalho. Parabéns pela dedicação e empenho durante todo o curso. O mercado ganha uma competente profissional.

DIVERSÃO
O Jump Mania, no Center Shopping, prepara para esta quarta-feira (31), Dia do Mágico, atrações especiais entre as 15h e 20h, a cada 30 minutos. Ilusionistas levarão ainda mais diversão para as crianças e famílias inteiras no complexo. O local oferece diversão e aventura com sessões a partir de R$ 30.


A médica Rayssa Mendes de Carvalho / Foto: Divulgação
 
A advogada Débora Nascimento, que inicia temporada em Portugal / Foto: Divulgação
 
A estudante de direito Mociane Monteiro / Foto: Divulgação
 
A aniversariante desta terça, a nutricionista Dayanne Alarcão / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90