Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/01/2018 às 15h53min - Atualizada em 17/01/2018 às 15h53min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
A empresária Ana Paula Oliveira, a odontóloga Kellen Castilho, a bacharel em Direito Melissa Gondim e a empresária Bernardete Damaceno / Foto: Divulgação

TIRADENTES
O curta-metragem “Iara”, dirigido pelos irmãos Érika Santos e Cássio Pereira dos Santos, acaba de ser selecionado para integrar a programação da 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes. O projeto foi produzido graças ao incentivo do PMIC, Programa Municipal de Incentivo à Cultura, da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Uberlândia, com realização da Campo Cerrado Produções, empresa fundada em Uberlândia pelos dois irmãos em 2016. A mostra acontece entre 19 e 27 de janeiro na histórica cidade mineira. Parabéns para toda equipe.

STREET STYLE 
O fotógrafo Leo Faria divulga seu livro em parceria com a revista “Elle”. Trata-se de “Street Style Book: moda em movimento”. A publicação traz fotos da moda de rua feitas nas principais capitais do mundo. O livro terá evento de lançamento em Uberlândia em fevereiro.

FELIZ ANIVERSÁRIO 
Parabéns para a personal trainer Melissa Borges, que comemora aniversário hoje (17). Amanhã é o dia da odontóloga Ana Cristina Magalhães, do empresário e designer de interiores Weider Lemes e do fotógrafo Leonardo Borges. Sexta-feira idade nova para a relações públicas Hanny Angele.
 

A cerimonialista Joyce Esteves / Foto: Divulgação
 

A personal trainer Melissa Borges e a consultora Mariana Ibrahim / Foto: Divulgação
 
A aniversariante Ana Cristina Magalhães / Foto: Divulgação
 

O empresário Leandro Altafin e a médica Caroline Perillo / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90