Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/01/2018 às 05h47min - Atualizada em 15/01/2018 às 05h47min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Os irmãos Thairine Noronha e Thiago Noronha em clique exclusivo para a coluna / Foto: Divulgação

TEATRO
Os convites para a peça “Lifting - Uma Comédia Cirúrgica” estão sendo comercializados no Bouclé Salon ou pelo site: www. megabilheteria.com. O espetáculo é protagonizado pelas atrizes Drica Moraes, Ângela Rebello, Lorena da Silva e Luísa Pitta e será encenado nos dias 3 e 4 de fevereiro no Teatro Municipal.

ARTE
A exposição “Objetos, trecos e cacarecos” do artista Rafael Sol segue disponível para visitação até o dia 1 de fevereiro. A mostra apresenta um mundo lúdico de personagens criados com garrafas pet, a partir de referências de animais da fauna brasileira. As peças estão instaladas na sede do Sesc em Uberlândia de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. A entrada é franca.

CURTI
Nota dez para empresas que treinam seus funcionários para serem cordiais e educados com os clientes, acima de qualquer circunstância. No último final de semana estive em um hotel aqui da região e praticamente todos os funcionários que passavam por mim e pelos demais hóspedes do complexo saudavam com um lindo e ofegante sorriso. Até nos sentimos melhor, não é?!

NÃO CURTI
Engraçado como que uma hora ou outra aquela frase (bem clichê, por sinal) faz sentido: “tudo o que você faz, volta para você”. Tenho presenciado inúmeras situações em que certos indivíduos aqui da cidade, em um passado não tão distante, que desejaram o mal de terceiros, alimentaram-se de sentimentos ruins, como inveja, ódio e rancor, hoje sofrem consequências graves disto. E como é triste ver que por conta de certas atitudes como essas que eu descrevi, essas pessoas acabam sozinhas e muitas das vezes são isoladas da sociedade. Lastimável.


O casal de empresários Jorge e Camilla Piano / Foto: Divulgação

A querida Manu Minussi comemora aniversário na próxima terça-feira / Foto: Divulgação

Giordanno Nader, Chico Buarque e Amanda Célio após show do astro no Rio de Janeiro / Foto: Divulgação

O executivo Marcos Tanner / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90