Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/01/2018 às 16h16min - Atualizada em 12/01/2018 às 16h16min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O empresário e chef de cozinha Alexandre Furtado / Foto: Yeah! Photography/Divulgação

ALERTA
Recentemente tem circulado nas redes sociais a informação sobre o espetáculo de balé “O lago dos cisnes”, que supostamente seria realizado em maio no Teatro Municipal de Uberlândia. A publicação intitulada “Russian State Ballet” traz informações sobre ingressos que custam até R$ 400 por meio de depósito bancário. A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) alerta a comunidade que tal espetáculo não está na sua agenda. O edital para a utilização do Municipal para eventos particulares em 2018 está em fase de elaboração e ainda não foi divulgado. A SMC também orienta a população a sempre se certificar sobre eventuais publicações de atividades nos espaços municipais que não sejam veiculadas pelos canais oficiais do município. Qualquer informação acerca de realizações no Municipal pode ser obtida pelo telefone 3239-2820.

ALEXANDRE FURTADO
Quem desembarca na cidade no início de fevereiro é o uberlandense radicado em Paris Alexandre Furtado. O chefe de cozinha, que hoje tem seu próprio restaurante na capital francesa, vivenciou muitas experiências e teve seu justo reconhecimento trabalhando com grandes chefs da gastronomia francesa e recebendo méritos e prêmios por lá.

FELIZ ANIVERSÁRIO
Estreiam idade nova neste sábado a enfermeira Ana Rita Barreto, a odontóloga Isabela Sousa de Araújo e o assessor Paulo Scaldaferri. Parabéns para eles.
 

O artista Plástico Eder Rafael e o professor Fernando Bernadelli / Foto: Ricardo Ramos/Divulgação

A gerente Rafaela Tolentino / Foto: Divulgação

A supervisora Tatiana Mendes que comemora aniversário na segunda (15) / Foto: Divulgação

O médico Alysson Marcondes e a odontóloga Isabela Sousa / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90