Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/12/2017 às 23h14min - Atualizada em 11/12/2017 às 23h14min

Drogalíder é campeão no Praia

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Foto: Divulgação

 

Encerrou-se ontem o campeonato de futebol soçaite máster do Praia Clube, com o time do Drogalíder/Café Cajubá sagrando-se campeão. A final foi realizada em duas partidas. No primeiro confronto o Drogalíder venceu o Hospital Santa Clara/Innova Óptica por 3 a 2 e no segundo jogo o Santa Clara ganhou por 2 a 1. Com a igualdade nos dois confrontos, a decisão do título foi para a prorrogação. No período extra o Drogalíder (foto) venceu por 1 a 0 e fez a festa pela conquista do título. Na artilharia, Adélio Ferreira Gomes (Santa Clara) e Welton dos Reis Vieira Fernandes, o Cafezinho (Drogalíder) terminaram juntos com 11 gols, enquanto a defesa menos vazada ficou com o vice-campeão Santa Clara, com o goleiro Flaviano.

 

Tangará decide futebol domingo

A coordenação de esportes do Tangará Country Clube promove no próximo domingo (17) a final do campeonato de futebol. A fase semifinal foi disputada anteontem, mostrando goleada de 12 a 0 da UFU sobre o Crystal e vitória de 2 a 1 do Ipanema sobre o Edinho Calhas. No domingo, Crystal e Edinho Calhas jogam às 9h pelo 3º lugar, enquanto Ipanema e UFU jogam às 10h30, decidindo o título da competição.

Ainda no Tangará, finalmente foi encerrado o Torneio Verão de Esportes, mostrando os seguintes campeões e vices: Tênis – Zé Viola e Joel; Peteca – Vinicius/Yuri e Maycon/Leandro; Sinuca – Walison Divino Azeredo da Silva e Jaime Teixeira Bahia Neto; Truco – Robson Luiz Ferreira/Claudiana Aparecida da Costa Brito e Marcos Roberto Carlos/Alex Mello Vasconcelos Barbará; Vôlei 3x3 de quadra – José Lucas/Amara/Stive e Helinho/Lorraine dos Santos/Pedro Barbosa.

 

Paineira vence o Independente

Foi disputada ontem a primeira partida da decisão do Campeonato Municipal promovido pela Liga Uberlandense de Truco, entre Paineira e Independente. O Paineira derrotou o Independente por 22 a 16, e no próximo domingo precisa apenas de um empate para ser campeão. Ao Independente resta vencer o segundo jogo e depois decidir o título na volta das sete mesas. No julgamento da Comissão Disciplinar da LUT, semana passada, sobre o impasse Shaparraw/Paineira, foi confirmado o resultado de 3 a 0 nas sete mesas para o Paineira, que eliminou o até então invicto Shaparraw. Na final da Taça de Prata, o Az de Ouro ganhou o primeiro jogo do Marta Helena por 22 a 19, e também vai jogar pelo empate na partida da volta, no próximo domingo, também na sede da LUT.

 

Os campeões da Base na Futel

Com disputas acirradas, foram definidos no sábado os campeões da Copa Futel de Futebol de Base, no Centro Esportivo Airton Borges. O Tancredo Neves foi destaque, faturando o título nas categorias sub-13 e sub-15. Já no sub-17, o time do Dona Zulmira venceu em uma calorosa disputa de pênaltis. As finais contaram com a presença de Gabriel Brazão, goleiro da seleção brasileira sub-17, que iniciou sua carreira na escolinha da Futel, no Parque do Sabiá. Na rodada tripla deste sábado também foram apresentados e estreados os novos uniformes de competição das escolinhas.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90