Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/12/2017 às 17h42min - Atualizada em 01/12/2017 às 17h42min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
A artista Plástica Lilian Tibery no Chá Solidário / Foto: Felipe Vianna/Divulgação

 

SOLIDARIEDADE

Um chá beneficente foi realizado no dia 28 de novembro pela colunista social Sônia Sampaio no luxuoso Palácio de Cristal. O projeto solidário arrecadou brinquedos novos que serão doados para crianças carentes de instituições sociais da cidade. A tarde especial reuniu amigos e parceiros da colunista que abraçaram a causa e se confraternizaram. Uma bela iniciativa que merece nossos parabéns.

 

ONG MISSÃO ÁFRICA

Para comemorar as realizações de 2017, a ONG Missão África realiza no dia 5 de dezembro um jantar beneficente no Castelli Friends & Food. O evento será uma confraternização para amigos, padrinhos, convidados e simpatizantes da causa. Os ingressos já podem ser adquiridos na loja Missão África. Todo o lucro será revertido para os projetos da ONG.

 

NOVO PORTAL

Já está no ar o novo site da fisioterapeuta Edilene Santos, Articulando Com a Dor. O portal traz o olhar de vários profissionais da saúde sobre temas ligados a dor e articulação temporomandibular. O objetivo é oferecer as pessoas conteúdo científico com linguagem simples e de fácil compreensão e, ao profissional da saúde, artigos científicos ligados ao tema.

 

Roosevelt Gonçalves, Vilma Messias, Laynne Rodrigues e Matheus Henrique comemoram o prêmio de Destaques do ano / Foto: Kaká Fotografias/Divulgação

Nesse sábado quem comemora aniversário é a editora-chefe do Jornal Diário do Comércio, Layla Tavares / Foto: José Elias Mendes

A designer de interiores Fatinha Dalpiaz / Foto: Felipe Vianna/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90