Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/11/2017 às 18h42min - Atualizada em 29/11/2017 às 18h42min

Novo fórum

ADEMIR REIS | COLUNISTA
Foto: Divulgação

 

Tudo pronto para a inauguração da nova sede do Poder Judiciário em Uberlândia, no próximo dia 15. O juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca, Dr. Lourenço Migliorini Fonseca Ribeiro, suspendeu, através portaria, prazos e o expediente externo até o dia 8 de dezembro, quarta-feira da próxima semana. Veja mais na página A4.

 

HONRARIA

Durante a cerimônia de inauguração do novo Fórum, a Câmara Municipal estará concedendo ao Desembargador Herbert José Almeida Carneiro, presidente do Tribunal de Justiça, o título de Cidadão Honorário de Uberlândia.

 

DEFENSORIA

O prefeito Odelmo Leão recebeu na sexta (24) as visitas do juiz de Direito Joemilson Donizetti Lopes e do defensor público Clayton Rodrigues Sabino Barbosa, coordenador em nossa cidade, tratando do projeto da nova sede da Defensoria em Uberlândia, a ser instalada ao lado do novo Complexo Jurídico no Tibery.

 

ORÇAMENTO                 

As dez sessões legislativas ordinária do mês de dezembro da Câmara Municipal, que serão realizadas de 4 a 15 de dezembro, serão focadas, segundo o presidente, vereador Alexandre Nogueira, no Orçamento para 2018. Segundo ele, existem 275 emendas: PPA: 96; LDO: 46 e a LOA 133 emendas.

 

REVEZAMENTO

Neste final de ano, o revezamento que é costumeiramente feito nas semanas que se seguem ao Natal e ao Ano Novo, na Prefeitura, incluindo Fundações e Autarquias, não acontecerá. A ordem é de muito trabalho pra fechar e abrir 2018. “Entenderam?”.

 

CÂMARA E FÓRUM

Já na Câmara de Vereadores acontecerá o revezamento entre os servidores de 26 a 29/12 e de 02 a 05/01/2018. No Fórum, que já estará de sede nova, devido à mudança para as novas instalações o Juiz Diretor do Foro da Comarca fez uma portaria especial para os servidores do Judiciário.

 

SOBE

Nota 10 para a organização do 7º Congresso da Juventude de Uberlândia, que retomou suas atividades na semana passada depois de quatro anos esquecido na administração anterior. De iniciativa do prefeito Odelmo Leão, em sua primeira gestão, o evento contou com a presença de mais de quatro mil jovens.

 

DESCE

Depois que o juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública e Autarquias, João Elias da Silveira, negou o pedido de afastamento do vereador Silésio Miranda (PT) e também a indisponibilidade dos seus bens, desocupados que ficaram batendo no presidente da Câmara durante toda a semana nas redes sociais se calaram. 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90