Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/11/2017 às 17h56min - Atualizada em 27/11/2017 às 17h56min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O administrador Gustavo Carneiro e a advogada e empresária Junia Cunha / Foto: Divulgação

 

PROJETO BE LIFE

A advogada Junia Cunha e o administrador Gustavo Carneiro são as estrelas do projeto Be Life, que irá doar exames de mamografia para mulheres carentes de Uberlândia. Saiba mais na página do projeto @projetobelife no Facebook.

 

DIA DE DOAR

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Luta Pela Vida vai realizar o “Dia de Doar Pela Vida” em Uberlândia e região, como adesão à campanha do Dia de Doar, que acontece nesta terça, 28 de novembro. O movimento é internacional e visa promover a cultura da doação no Brasil e no mundo, colaborando com instituições e causas sociais. O grupo visa popularizar o movimento na cidade chamando a atenção para a importância da doação na manutenção de ações sociais.

 

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

A Fiemg e o Sebrae realizam na quarta-feira (29) o Think Global, com o tema Diplomacia da Inovação: Cooperação Internacional em Ciência, Tecnologia e Inovação. O evento reunirá os apaixonados por tecnologia e apresentará histórias de empreendedores que levaram suas startups do Brasil para o mundo.

 

DOAÇÃO DE SANGUE

O Hemocentro de Uberlândia busca doadores de sangue de todos os tipos para ajudar aumentar o seu reduzido estoque. Para colaborar e ainda salvar vidas basta comparecer com documento de identidade na sede da entidade que fica na avenida Levino de Souza, 1.845, Umuarama. Seja solidário!

 

O Presidente do Sinduscon-TAP, Pedro Spina, o vice-presidente, Paulo Ribeiro, e o superintendente regional da Caixa, Luis Carlos Alves, em recente reunião de negócios / Foto: Divulgação

A analista de marketing Naíla Corrêa comemora aniversário hoje (27) / Foto: Divulgação

A analista de marketing Brunna Costa / Foto: Divulgação

Quem comemora 84 anos de vida nesta terça-feira é o meu pai, Antônio Guimarães / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90