Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2017 às 18h23min - Atualizada em 13/11/2017 às 18h23min

Advogados/Drogalider campeão no Praia

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Foto: Divulgação

 

Uma partida bem disputada, equilibrada e com bom nível técnico foi disputada sábado na decisão do Campeonato de Futebol do Praia Clube. PFD Advogados/Drogalider (foto) e Tudo Multimarcas, com times formados por ex-profissionais e com amadores que são destaques no futebol da cidade, chegaram à final com bagagem para fazer um bom jogo. E foi o que aconteceu. O empate em 2 a 2 mostra a igualdade na disputa. Várias chances foram criadas mas não convertidas em gol pelos dois lados. Com o empate, a decisão do título foi para a cobrança de penalidades. Na série de cinco cobranças, o Advogados perdeu uma, mas o Multimarcas perdeu duas e perdeu também a chance de ser campeão. Vitória do Advogados por 4 a 3 e festa na comemoração do título. O campeonato foi disputado por 8 equipes e um total de 31 partidas. O artilheiro foi Mairon César Silva Caetano, da equipe campeã, com 15 gols, e o goleiro menos vazado foi Rafael Ferreira Zanatta, do Somuleke/Yquara, com média de 1,75 gol por partida. Para chegar ao título, o PFD Advogados/Drogalider fez 9 jogos, obtendo 7 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 33 gols pró, 20 contra, saldo de 13 gols. Nas semifinais, o Advogados venceu o Somuleke/Yquara por 2 a 1, enquanto Multimarcas e Dominos Pizza/Morada do Sol empataram em 3 a 3, com vitória do Multimarcas na cobrança de penalidades.

 

Melhores chegam à final no Caça e Pesca

Foram definidas no sábado as séries da fase semifinal do Torneio de Inverno de Futebol Máster promovido pelo Clube de Caça e Pesca. As equipes que fizeram as melhores campanhas ao longo da competição chegaram à final e vão fazer a decisão do título em duas partidas, valendo o saldo de gols ao final dos confrontos. Na última rodada das semifinais, foram registrados dois empates de 1 a 1. O Martins havia goleado o Bandeirantes no primeiro jogo e ficou com a vaga. O Umuarama ganhou do Santa Mônica na primeira partida e também se garantiu para a decisão. O campeonato é feito para jogadores nascidos em 1972, sendo obrigatória a permanência de 5 atletas nascidos em 1967. Martins e Umuarama vão fazer a final nos próximos sábados (18 e 25), às 13h30. Campanha das duas equipes: Martins – 16 jogos, 10 vitórias, 4 empates, 2 derrotas, 37 gols pró, 12 contra, saldo de 25, e 34 pontos; Umuarama – 16 jogos, 8 vitórias, 6 empates, 2 derrotas, 23 gols pró, 12 contra, saldo de 11, e 30 pontos.

 

“Desafio do Parque” inicia inscrições

Já estão sendo feitas as inscrições para o Desafio do Parque do Sabiá, prova que corresponde à 3ª etapa do Circuito de Corridas Futel 2017. A prova será realizada no dia 10 de dezembro, com largada às 8h, no Parque do Sabiá. Os interessados deverão se inscrever pessoalmente até o dia 5 de dezembro no Centro de Treinamento Danilo Faria, que fica na avenida Anselmo Alves dos Santos, 1186, Santa Mônica, de segunda à sexta, (das 6h às 12h e das 17h às 21h) e aos sábados (das 7h às 12h) ou pelo site www.timeaction.com.br. O período de inscrições está sujeito ao preenchimento das 400 vagas disponíveis. A corrida terá distância de 7 km para pessoas com idade acima de 16 anos, sendo realizada em percurso misto (terra e asfalto), dentro do Parque. “Essa é a terceira e última etapa do nosso circuito e estamos confiantes de que será um sucesso mais uma vez. Nas outras edições contamos com a adesão de mais de mil atletas amadores e profissionais, então esperamos que praticantes do esporte compareçam em peso para mais esse desafio”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Futel. Os cinco primeiros colocados no geral (masculino e feminino) receberão troféus, enquanto os três primeiros colocados nas 12 faixas etárias e na categoria especial (pessoas com deficiência) levarão mini troféus.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90