Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2017 às 16h50min - Atualizada em 13/11/2017 às 16h50min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Marcelo Rizério, Gustavo Patrício, André Kassu, Rogério Fonseca, Laura Domingos e Guilherme Jacob / Foto: Divulgação

 

TROCA DE EXPERIÊNCIAS

A convite da CP+B Brasil, os publicitários Gustavo Patricio (diretor de criação) e Rogério Fonseca (diretor de atendimento) da Yellow Monkey estiveram recentemente em São Paulo fazendo uma apresentação para o time de criativos da agência.  O convite para que a agência uberlandense compartilhasse suas experiências partiu de André Kassu, CCO da CP+B Brasil e da CP+B Miami. Kassu é um dos publicitários mais respeitados do País e um dos indicados em 2017 ao Prêmio Caboré como profissional de criação. 

 

NOVA UNIDADE

Com um espírito sempre empreendedor, o empresário Marcelo Cândido Silva investiu na ampliação de seu negócio com a inauguração de uma nova unidade de sua barbearia, agora também presente no bairro Granja Marileusa. Sucesso para ele.

 

BÁRBARA LABRES

A DJ gaúcha radicada no Rio de Janeiro Bárbara Labres lançou sua primeira música, "Vamos Brindar a Vida". Gravado em São Paulo no mês de outubro, o videoclipe conta com as participações do ator Felipe Tito e da Miss Brasil Raíssa Santana. O resultado já está disponível no canal Kondzilla no YouTube. A DJ é empresariada pelo uberlandense David Moreira, e uma festa em 25 de novembro no London Pub marcará o lançamento da música.

 

PARABÉNS

Nesta terça quem completa idade nova é a empresária Mariane Caracini e a supervisora de Marketing Ana Paula Lo Gullo. Quarta é a vez do jornalista Frederico Augusto Queiroz e da secretária Jaqueline Freitas. Parabéns e muitas felicidades para eles.

 

FESTIVAL ANIMA IF

Acontece nesta terça (14), das 8h às 21h30 no IFTM Uberlândia, o festival Anima IF. Organizado por professores e estudantes, o festival será aberto ao público e traz como atrações campeonato de jogos, competição de cosplay, maratona de programação, mostra de vídeos e animações, mostra de fotografia e desenho, palco livre, entre outras atividades de arte e lazer.

 

A dermatologista Karita Del Bianco e o cirurgião plástico Felipe Lima Cardoso apresentam o filho Miguel / Foto: Divulgação

O empresário Marcelo Cândido / Foto: Divulgação

O engenheiro civil e empresário Cícero Heraldo Novaes / Foto: Divulgação

A secretária Jaqueline Freitas / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90