Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2017 às 05h21min - Atualizada em 13/11/2017 às 05h21min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Ontem foi aniversário do ortopedista Roberto da Cunha Luciano / Foto: Divulgação

 

FÓRUM

Está marcada para 30 de novembro a 5ª edição do Fórum de Criatividade e Marketing promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia (APP). Os detalhes da programação e a lista de confirmação dos palestrantes serão divulgados em breve.

 

NATAL

A partir do dia 1º de dezembro, o público poderá participar dos shows do “Fabuloso Circo de Natal” do Uberlândia Shopping. As atividades incluem shows diários, coral, oficinas para crianças e café com Noel. As atividades terão entrada franca.

 

REELEIÇÃO

O engenheiro civil e empresário Cícero Heraldo Novaes foi reeleito presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia. A assembleia geral ordinária que definiu a nova diretoria da entidade foi realizada na última terça-feira e contou com presença maciça de associados. Sucesso!

 

CURTI

Nada melhor nesta época do ano que o espírito de solidariedade aflorando no coração das pessoas. É neste mês que se dá início a vários bazares beneficentes com o objetivo de arrecadar fundos principalmente para lares e instituições de caridade. Nada como ajudar o próximo, não é?

 

NÃO CURTI

Pode parecer chato o meu discurso, mas não sei onde o mundo vai parar com a obsessão de algumas pessoas em se tonarem famosas, principalmente quando falamos no segmento da internet. Como se já não bastasse a compra de curtidas e seguidores, que além de feio é extremamente falso, tem quem apele para outros jeitos. Fiquei sabendo que uma pseudo subcelebridade, que até se rotula como figura pública aqui da cidade, teria cobrado para fazer presença vip em um evento. Tem base? Além de pedir um valor que não condizia com o bolso dos organizadores, a influenciadora não hesitou em comparar o número de seguidores (comprados) com outras contas de outras pessoas do mercado. Sem noção!

 

Gabriel e Marcelo Silva em inauguração de barbearia no bairro Granja Marileusa / Foto: Divulgação

Marilda Coelho / Foto: Kaká Fotografias/Divulgação

A jornalista Frinéia Chaves / Foto: Divulgação

Silésio Prado e Neuza Pinheiro Prado / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90