Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/10/2017 às 16h25min - Atualizada em 31/10/2017 às 16h25min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
O médico Gustavo Daud ao lado da empresária Indiara Daud / Foto: Mauro Marques/Divulgação

 

JANTAR

A empresária Indiara Daud promoveu na última semana um jantar indiano exclusivo para um grupo seleto de convidados. Com todo luxo e requinte que só a anfitriã possui, os presentes saborearam um delicioso banquete assinado pelos chefs Hasmish Plummer e Neneta. A noite foi regada A muita dança e música típica no charme do espaço de eventos da Galeria Yazo.

 

ERRATA

Na última coluna contei aqui que o show do grupo mineiro Jota Quest no Uberlândia Shopping seria no dia 14, mas na verdade a apresentação que marca a chegada da Rádio MIX FM à cidade será no dia 19 deste mês com entrada franca.

 

ANIVERSÁRIOS

Quem comemora aniversário nesta quarta-feira é a empresária Márcia Chicorsqui. Estendo os cumprimentos também ao querido Daniel Andrade que celebra nova idade também na quarta. Felicidades!

 

PALESTRA

Quem desembarca na cidade no mês de dezembro é a apresentadora Bela Gil. Aqui ela ministrará a palestra "Mudando o mundo pela alimentação". Os convites estão à venda na loja Mãe Natureza do bairro Jardim Karaíba.

 

APA

A Associação de Proteção Animal de Uberlândia está com déficit de voluntários e solicita apoio para continuar os trabalhos de cuidados dos pets. Cerca de 400 animais atualmente estão acolhidos na instituição e necessitam de tratamento. Quem puder ajudar basta entrar em contato pelo telefone: 34-99677-0358.

 

A oftalmologista Roberta Abdulmassih Gonçalves / Foto: Divulgação

O executivo e coach Cézar Honório Teixeira / Foto: Divulgação

O casal Janete Rodrigues Machado e Everton Machado em recente evento social / Foto: Mauro Marques/Divulgação

Felicidades ao querido Daniel Andrade que comemora aniversário nesta quarta-feira / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90