Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/03/2018 às 10h07min - Atualizada em 23/03/2018 às 10h07min

Pabllo Vittar confirma cirurgia plástica e desmente estar namorando

FOLHAPRESS | SÃO PAULO
Pabllo publicou a foto com amigo - a quem chamou de namorado - em sua conta no Instagram | Foto: Reprodução
Pabllo Vittar fez mesmo uma cirurgia no nariz. A assessoria confirmou os três procedimentos cirúrgicos feitos por Pabllo no nariz. A cantora corrigiu um desvio de septo e operou a glândula adenoide, que fica entre o nariz e a garganta e que, inchada, dificulta a respiração e causa frequentes problemas como faringite, sinusite e otite (inflamação no ouvido) e uma rinoplastia, cirurgia plástica que melhora o visual, mas também a respiração do paciente.

"As cirurgias foram por uma questão de saúde", ressalta o comunicado.

Pablo publicou um vídeo em seu Instagram na quarta-feira em que estava com curativos no nariz e no queixo, sem dizer o motivo. "Fake friends, real noses ('amigos falsos, narizes verdadeiros' em inglês)", legendou deixando seus seguidores curiosos.

Ontem (22), a drag queen também publicou uma foto ao lado de Leonardo Portilho na qual o definiu como "namorado". Mas a cantora, apesar de ter dado a entender que estava em um relacionamento, desmentiu a informação nesta sexta-feira (23). 

"Gente, estou passada que o pessoal está achando que estou namorando real. Não estou não, minha gente. O Leo é um amigo muito querido meu. Adoro, cês são...Escama é só de peixe gente, relaxa", declarou a cantora em um novo vídeo publicado em seu Instagram Stories.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90