Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/03/2018 às 09h40min - Atualizada em 23/03/2018 às 09h40min

Morre aos 56 anos o produtor musical Miranda

FOLHAPRESS | SÃO PAULO
Miranda foi jurado do programa "Ídolos" | Foto: Fernanda Chemale/Divulgação

Carlos Eduardo Miranda, popularmente conhecido como Miranda, que foi jurado do programa "Ídolos", no SBT, morreu por volta das 20h desta quinta-feira (22), depois de sentir uma forte dor de cabeça. A informação foi confirmada por amigos próximos de Miranda.

O produtor musical teria sentido uma forte dor de cabeça. Em seguida foi para o quarto e sentou-se na cama, onde veio a falecer. Miranda morre aos 56 anos e deixa mulher e uma menininha recém-nascida.

"É verdade sim. Estou sem reação até agora", disse Ricardo Mantoanelli, ao UOL, por telefone. "Infelizmente essa trágica notícia é verdadeira, acabei de saber. O Miranda era um cara absurdamente inteligente. O Brasil perdeu um cara do bem. É uma pena, uma pena", afirmou Thomas Roth, aos prantos, também por telefone. Os dois eram amigos próximos de Miranda.

Miranda participou do programa "Ídolos" - derivado do programa britânico "Pop Idol"-, enquanto esteve no ar, entre os anos de 2006 e 2012. 

Ao longo de sua carreira, Miranda fundou a Banguela Records, importante pro rock dos anos 1990. Como empresário e produtor, lançou Skank, Raimundos, O Rappa, Cansei de Ser Sexy, Gaby Amarantos, entre outros. Ontem (22) de manhã, numa das últimas atividades dele no Twitter, ele elogiou a MC Carol.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90