Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/03/2018 às 18h06min - Atualizada em 14/03/2018 às 18h06min

Programa Música Minas seleciona jurados da sociedade civil por edital

DA REDAÇÃO

Para aproximar a sociedade civil das políticas culturais, o Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), apresenta uma importante novidade no Música Minas 2018. A partir desta edição, o programa de intercâmbio musical conta com a participação da sociedade civil na Comissão de Avaliação e Seleção.

O edital para os interessados em participar está com inscrições abertas até dia 28 de março. Já o edital do programa ainda será lançado.

A comissão tem entre suas responsabilidades a avaliação dos projetos inscritos no Música Minas 2018 e a realização de análises quanto aos recursos demandados pelos proponentes do edital.

Para participar da comissão avaliadora, o candidato deve ser conhecedor da área musical, ter reconhecida representatividade no segmento e no mínimo dois anos de experiência comprovada no setor. Também serão avaliados currículo e portfólio dos inscritos.

A participação na Comissão de Avaliação é voluntária e não está sujeita a nenhum tipo de remuneração. O participante deverá comparecer a quatro reuniões que serão realizadas ao longo do ano, sempre na Cidade Administrativa.

A identidade dos membros da comissão será mantida em sigilo até a avaliação da última seleção do edital Música Minas 2018.

Em 2015 e 2016, o editado programa viabilizou 111 projetos, promovendo a viagem de 349 integrantes da cadeia criativa e produtiva da música.

SERVIÇO

O QUE: Inscrições no edital para comissão de avaliação do projeto Música Minas
QUANDO: até 28 de março
COMO: Inscrições presenciais são feitas de segunda a sexta-feira das 9h às 16h no seguinte endereço (que é o mesmo para quem fizer a inscrição pelos correios): Secretaria de Estado de Cultura - Superintendência de Interiorização e Ação Cultural - Diretoria de Programas e Articulação Institucional: Cidade Administrativa - Edifício Gerais - 5º andar. Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - Bairro Serra Verde. Belo Horizonte (MG). CEP 31630-901.
INFORMAÇÕES: 31-3915-2650
EDITAL 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90