Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/02/2018 às 15h51min - Atualizada em 22/02/2018 às 15h51min

PRF apreende mais de 300 quilos de cocaína na BR-153

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER
Dois caminhões que transportavam o material foram localizados na BR-153 | Foto: PRF/Divulgação

Três pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (22), por tráfico de drogas. Com o grupo, policiais localizaram mais de 300 quilos de pasta base de cocaína e de droga pura. De acordo com informações da Polícia Federal de Uberlândia, dois caminhões que transportavam o material foram localizados na BR-153, no Triângulo Mineiro.

Na noite de quarta-feira (21), o primeiro veículo foi abordado na BR-153, próximo ao município de Araporã, após apresentar problemas mecânicos. Na cabine, policiais encontraram diversos tabletes de droga. Durante a averiguação, outros tabletes foram localizados na carroceria do caminhão. O motorista foi preso e acabou relatando que outro veículo, que estava na região, também carregava o mesmo tipo de droga.

Esse segundo caminhão foi abordado na manhã desta quinta-feira (22). Assim como no primeiro veículo, policiais encontraram centenas de tabletes de droga na carroceria. Dois homens foram presos nessa abordagem.

Os três suspeitos, naturais de Mato Grosso, não possuíam passagens pelo sistema policial e foram encaminhados para o Presídio Jacy de Assis, em Uberlândia. De acordo com o delegado Carlos D’Ângelo, eles afirmaram que a droga tinha como destino as cidades de Uberlândia e Uberaba.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90