Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/02/2018 às 19h51min - Atualizada em 21/02/2018 às 19h51min

PM apreende 150 papelotes de cocaína

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER
Duas mulheres foram presas portando a droga / Foto: PMMG/Divulgação

Aproximadamente 150 papelotes de cocaína foram apreendidos no início da tarde desta quarta-feira (21) no bairro Brasil, no setor central de Uberlândia. A droga estava com duas mulheres, de 22 e 28 anos, as quais acabaram presas durante a ação da Polícia Militar (PM). Pelo menos uma delas, segundo os militares, já era conhecida e havia suspeita do tráfico de entorpecentes.

Os policiais que participaram da ocorrência explicaram que tudo começou quando um motociclista se aproximou de um carro no cruzamento da avenida Floriano Peixoto com a rua São Paulo e deixou um pacote para as ocupantes do automóvel. A equipe da PM resolveu seguir o veículo e já na avenida Mato Grosso resolveu fazer a abordagem.

No carro estavam as duas mulheres detidas, além de uma sacola com todos os papelotes de cocaína, prontos para a venda. As suspeitas não reagiram e foram conduzidas pelos militares. Elas não negaram que fariam a comercialização da cocaína.

A desconfiança da PM é que uma das suspeitas venda drogas no bairro Brasil há alguns anos e, inclusive, possa haver um ponto fixo para o negócio ilegal.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90