Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/02/2018 às 17h22min - Atualizada em 15/02/2018 às 17h22min

3º Mercado de Pulgas será realizado no dia 25

DA REDAÇÃO
Itens expostos na segunda edição do Mercado de Pulgas / Foto: Marco Crepaldi/Secom/PMU

A 3ª edição do Mercado de Pulgas, que estava prevista para dezembro do ano passado e não foi realizada por causa de uma forte chuva, tem uma nova data. A feira que atrai colecionadores de diversos itens será realizada no próximo dia 25, na área externa do Mercado Municipal. Ao todo, são 31 expositores selecionados previamente por edital.

Porém, desta vez, o evento acontecerá com ou sem chuva, segundo Yone Correa, coordenadora do Espaço Cultural do Mercado. “Se chover já nos planejamos para realizar as exposições dentro da nossa galeria”, disse.

As atividades acontecerão das 10h às 16h. Livros, gibis, bijuterias, revistas, artigos de decoração, CDs, DVDs, vinis, louças, fotografias, relógios, selos, moedas, antiguidades, artesanatos, peças de artes e outras inimagináveis peças estarão disponíveis para exposição, venda, compra e troca.

O Mercado de Pulgas foi criado pela Secretaria Municipal de Cultura para estimular a produção e a valorização da economia criativa e sustentável por meio das exposições, troca solidária ou venda de produtos e bens antigos, usados e colecionáveis.

Uma das atrações mais visitadas nos primeiros eventos vai marcar presença no próximo dia 25. Elias Martins voltará ao Mercado para expor parte de sua coleção de bicicletas antigas. Serão aproximadamente 30 veículos expostos, datadas de diferentes épocas.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90