Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/02/2018 às 18h16min - Atualizada em 14/02/2018 às 18h16min

Médium e orador espírita se apresenta em Uberlândia

A palestra acontecerá no Center Convention e estão sendo esperadas cerca de 5 mil pessoas

DA REDAÇÃO
O baiano Divaldo Franco já publicou mais de 280 livros / Foto: Divulgação

Uberlândia receberá, nesta sexta-feira (16), no Center Convention, Divaldo Franco, professor, médium, filantropo e orador espírita. Dos seus 91 anos, 71 são devotados à causa Espírita e às crianças excluídas, das periferias de sua Salvador.

Nascido em 5 de maio de 1927, na cidade de Feira de Santana (Bahia), desde a infância ele se comunica com os Espíritos. É, na atualidade, um dos maiores divulgadores da Doutrina Espírita, sendo reconhecido como um dos grandes médiuns brasileiros.

Divaldo Franco realiza um trabalho que já alcança o recorde de aproximadamente 22 mil conferências e seminários, proferidos em mais de três mil cidades de 71 países dos cinco continentes, divulgando os conceitos espíritas, filosóficos, éticos, numa visão universalista.

O médium Divaldo Franco já publicou mais de 280 livros, em diferentes estilos literários, sendo que 103 dessas obras em versões para 19 idiomas. Esses livros atingem atualmente a marca de mais de 12 milhões de exemplares vendidos, cuja renda é empregada para a manutenção das Obras Assistenciais da Mansão do Caminho, em Salvador (BA), entre outras.

A Palestra com Divaldo Franco será na sexta-feira (16), no Centre Convention, às 20h, com entrada franca. A expectativa é que o evento receba aproximadamente cinco mil pessoas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90