Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/01/2018 às 18h38min - Atualizada em 19/01/2018 às 18h38min

Voleibol


O Esquadrão Aurinegro venceu neste domingo (14), o jogo contra Fluminense (RJ) por 3 sets a 2 (25/18, 15/25, 25/22, 19/25 e 11/15). A partida aconteceu no estádio Hebraica, localizado no Rio de Janeiro, e contou com lotação máxima. A equipe, liderada por Paulo Coco, findou a 4ª rodada do retorno da Super Liga Feminina 17/18 e mantém a liderança nacional com 41 pontos ganhos em 14 partidas disputadas.

 
Ministério do Turismo investe em comunicação

Os amantes de televisão já devem ter visto alguma propaganda do Ministério do Turismo nos intervalos comerciais, as chamadas para conhecer melhor os destinos turísticos nacionais não ficam apenas nesse meio. Outras mídias como o rádio e a internet também destacam as belezas naturais do nosso pais. Esses filmes buscam incentivar o turista doméstico a conhecer o Brasil, além de projetos especiais nas redes sociais e canais da internet.
 

Turismo internacional

A XXI Conferência Ibero-Americana de Ministros e Empresários de Turismo aconteceu nesta terça-feira (16), em Madrid – Espanha-, para discutir os principais empreendimentos para a captação de investimentos através do turismo. O representante brasileiro foi o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Alberto Alves, que trouxe para o encontro os diferenciais que fazem os países da América do Sul o primeiro do mundo em recursos naturais e o oitavo em cultura.
 

A música que movimenta o Brasil

O ritmo que embala os brasileiros também movimenta a economia do país. Todos os 27 estados proporcionam diversidade cultural para os foliões conhecerem a história música em cada região. O mundialmente conhecido carnaval brasileiro, que acontece entre os dias 09 a 13 de fevereiro, convida os viajantes a saírem de suas casas e aproveitar o trilho elétrico. Os destinos mais procurados são: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA).​
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90