Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/01/2018 às 17h16min - Atualizada em 19/01/2018 às 17h16min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
A Diretora de operações Zaima Milazzo / Foto: Divulgação

FESTIVAL DE ARTESANATO
Os amantes do artesanato poderão conferir, no dia 27 de janeiro, das 10h às 22h, no Map Green - bairro Granja Marileusa, o primeiro Festival de Artesanato. O evento vai receber cerca de 60 artesãos de Uberlândia e região para uma grande exposição de produtos que visa fomentar a inserção do artesanato mineiro na região.

OFICINAS GRATUITAS
O projeto “No fluxo da cultura” oferece oficinas gratuitas para a formação artística na cidade. Algumas opções ainda estão disponíveis, entre produção de vídeo, dança de rua, dança de salão (apenas homens) e artesanato. Para participar, basta se dirigir até a Oficina Cultural das 12h ou 17h, ou entrar em contato pelo telefone 3231-8608.

FÉRIAS
A empresária Rejane Vasconcelos Alves e sua família curtem merecidas férias no Peru. Entre os passeios eles conheceram Machu Picchu, também chamada “cidade perdida dos Incas”.

PARABÉNS
Meu feliz aniversário deste sábado (20) vai para o jornalista Vinícius Lemos, a diretora de operações Zaima Milazzo, a empresária Ivana Afonso e o coordenador de rádio Vitor Hugo de Oliveira.
 
 
A fisioterapeuta Janaína da Costa / Foto: Divulgação
 
A Relações Públicas Mari Oliveira e o coordenador Vitor Hugo / Foto: Divulgação
 
A blogueira Anna Dias / Foto: Divulgação
 

A advogada Maika Junqueira / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90