Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/01/2018 às 15h56min - Atualizada em 18/01/2018 às 15h56min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
O chef de cozinha Fred Crozara e Vinícius Amado / Foto: Divulgação

INAUGURAÇÃO
Acontece nesta sexta à noite a inauguração do novo escritório da HC&T Investimentos. A empresa uberlandense trabalha na área de assessoria de investimentos e foi fundada em 2016. O novo prédio está localizado no segundo andar do Uberlândia Shopping. Sucesso.

VIAGEM
O empresário Marcos Ribeiro, ao lado da esposa Drina Jane e dos filhos Luana Pereira e Lucas Ribeiro, curte merecidos dias de descanso em Dubai.

OFICINA
O Uberlândia Shopping promove, até o dia 31 de janeiro, a campanha “Do seu jeito” em parceria com algumas lojas do complexo. O objetivo da campanha é incentivar crianças e jovens a customizarem itens de materiais escolares em oficinas gratuitas. As atividades acontecem todas as sextas, sábados e domingos no primeiro piso.

CDL
A Fundação CDL Uberlândia está selecionando candidatos para 33 vagas em diferentes áreas de atuação. Há oportunidades para auxiliar de contabilidade, recepcionista, vendedor, entre outros. Além disso, alunos de curso superior que estejam em busca de oportunidade de trabalho, a fundação também está selecionando alunos dos cursos de Pedagogia, Direito, Contabilidade. Outras informações: 3239-3400.


O oftalmologista José Marcos Gonçalves / Foto: Divulgação

A estudante Ana Luíza ao lado da mãe, Aládia Cristina Rosa Grispe / Foto: Divulgação

Lucas Ribeiro, Luana Pereira, Drina Jane e Marcos Ribeiro em viagem de férias / Foto: Divulgação

A influencer Nathália Serenna em recente viagem à Roma / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90